Apostando na base, Timão enfrenta Fluminense em noite especial na Arena

Apostando na base, Timão enfrenta Fluminense em noite especial na Arena

Por Meu Timão

Marciel terá primeira oportunidade na equipe titular em jogos oficiais

Marciel terá primeira oportunidade na equipe titular em jogos oficiais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Marciel

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira em uma noite muito especial. A Arena será palco do lançamento do novo uniforme, além de muitas comemorações dos 105 anos de história do clube.

Dentro de campo, o técnico Tite precisou fazer quatro mudanças na equipe considerada titular. O comandante perdeu Elias para a Seleção Brasileira e Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; além disso, a dupla Uendel e Bruno Henrique foi vetada pelo departamento médico.

Nas substituições o treinador surpreendeu: serão dois jogadores recém-promovidos da base. Marciel e Guilherme Arana iniciam a partida como titulares. Com isso, o Timão que entra em campo deve ser: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Marciel, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

Do outro lado, o Fluminense também tem desfalques. O time carioca não poderá contar com o zagueiro Marlon, que também levou o terceiro amarelo, e nem com o meia Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado pelo departamento médico.

Além disso, para a partida, o técnico Enderson Moreira ainda tem duas dúvidas: Gum e Edson não treinaram e só serão confirmados momentos antes do jogo. Com isso, o Fluminense que deve entrar em campo é: Diego Cavalieri, Renato, Henrique (Gum), Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre (Edson), Jean, Cícero, Gerson e Marcos Júnior; Wellington Paulista.

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a sétima posição, com 33. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera. Antes disso, porém, o estádio será palco de um evento especial de lançamento do novo uniforme número três do Timão e terá uma grande festa para a torcida alvinegra em comemoração aos 105 anos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes