Tite analisa empate e cita erro de atacante no primeiro gol do Palmeiras

Tite analisa empate e cita erro de atacante no primeiro gol do Palmeiras

Por Meu Timão

O técnico Tite lamentou o erro cometido por Malcom no lance que resultou no primeiro gol do Palmeiras

O técnico Tite lamentou o erro cometido por Malcom no lance que resultou no primeiro gol do Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Tite aprovou o futebol praticado pelo Timão na tarde deste domingo, em confronto com o Palmeiras, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem três titulares - Uendel, Bruno Henrique e Elias -, o Timão conseguiu o empate após sofrer três gols do arquirrival. Após o apito final, o comandante alvinegro analisou o resultado do Dérbi disputado no Allianz Parque.

“Foi um grande jogo, a opção das duas equipes com um nível de competitividade alto. Contente com o desempenho. É difícil sair atrás do placar e conseguir o empate. Então nesse aspecto ele foi importante, não tanto quando gostaríamos, que era vencer, mas gostamos”, afirmou Tite à ESPN Brasil.

O Palmeiras saiu na frente do placar aos 18 min do primeiro tempo. Após Malcom e Vagner Love desperdiçarem uma boa chance dentro da área palmeirense, o lateral-direito Lucas puxou um rápido contra-ataque e fez o cruzamento na ponta-direita. A bola resvalou em Guilherme Arana e encobriu o goleiro Cássio.

“Se você observar o início do gol que tomamos, o Malcom estava no um contra um e a gente errou. O Lucas saiu no contra-ataque, ele tem muita qualidade, e tira o Cássio da jogada. É inevitável”, acrescentou o treinador, que fez elogiou a qualidade da bola área palmeirense. “Uma característica e marca forte pelas virtudes que tem, o Palmeiras na bola área. Alecsandro é assim, a bola parada, o Amaral cabeceia muito, o Victor Hugo... Ele tem um poderio muito forte, mais méritos da equipe adversária do que outras coisas”, avaliou.

Agora, o Corinthians concentra suas atenções no Grêmio, adversário da próxima quarta-feira (09). Em Itaquera, o Timão enfrentará a equipe gaúcha, terceira colocada no Brasileirão, para manter a liderança e a diferença de cinco pontos para o Atlético-MG, que ocupa a segunda posição. Para o duelo, Tite já sabe que não poderá contar com três atletas.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes