Rapidinhas do Corinthians: Novo manto em 2016, temor no Parque São Jorge, suspense de Tite e reforço da Série B

14 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

'Correndo atrás' - Ainda devendo em 2015, o volante Cristian briga por uma vaga no meio-campo do Corinthians. Tem espaço, Fiel?

'Correndo atrás' - Ainda devendo em 2015, o volante Cristian briga por uma vaga no meio-campo do Corinthians. Tem espaço, Fiel?

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Joinville, marcada para este domingo, às 11h, na Arena Corinthians. Nesta sexta-feira pela manhã, Tite foi a campo e comandou a atividade técnica/tática do elenco.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A prefeitura de São Paulo determinou o fechamento do Parque São Jorge por falta de licença para funcionamento. O pedido partiu da subprefeitura da Mooca, que atende a um promotor do patrimônio do Ministério Público. Veja também: Que força tem esse fórum!

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Prazo final: O prazo para trazer o tão esperado reforço para o ataque do Corinthians está muito perto do fim. O clube do Parque São Jorge só tem mais quatro dias para concretizar alguma negociação para o setor.

Homenagem: Os jogadores do Corinthians vão entrar em campo neste domingo com nomes diferentes nas costas: eles escolheram suas bandas ou artistas preferidos para estampar o uniforme alvinegro.

Novidades - Por Teleco: Novo uniforme II será lançado junto com outra camisa branca. Entenda!

Suspense: Ao contrário do que era esperado, o técnico Tite manteve o mistério na equipe que entra em campo no domingo e fez só um treino leve na manhã desta sexta-feira; o time deve ter mudança no ataque.

Outubro Rosa?: A ouvidoria do Corinthians teve muito trabalho no início dessa semana. Por causa de um boato nas redes sociais sobre uma provável camisa rosa, o clube recebeu mais de 150 e-mails de torcedores.

Disputado - Por Marco Bello: O meia Alan Mineiro, de 27 anos de idade, destaque do Bragantino na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quer jogar no Corinthians na temporada do ano que vem.

Soneca: O duelo contra o Joinville, marcado para este domingo, pela 25ª rodada, será o primeiro compromisso do Timão às 11 horas. Segundo o zagueiro Felipe, um jogador em especial terá de superar o sono.

Boa!: O Corinthians ganhou um novo prazo para regularizar a situação do Parque São Jorge e impedir o seu fechamento. São 23 dias para colocar todas as exigências feitas pela prefeitura em ordem.

Boa hora: Os jogadores do Corinthians receberam na manhã desta sexta-feira o valor do direito de arena, uma parcela do que é pago pela televisão, referente à Copa Libertadores da América.

Tá chegando a hora!: Preparador físico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian explicou como se dará a preparação da equipe alvinegra para o duelo contra o Joinville, neste domingo, às 11h.

Sincero: O ex-jogador Edu Gaspar tem usado sua experiência dentro dos gramados na gestão do Corinthians. Nesta sexta-feira, o gerente exaltou o meia Danilo e falou sobre a reformulação do elenco. Confira!

Veja Mais:

  • Zagueiro Bruno Méndez está há mais de um ano no Corinthians

    Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar Wanderers; promessa é quitar nos próximos dias

    ver detalhes
  • Guerrero anotou o único tento da finalíssima do Mundial de Clubes de 2012

    Torcida do Corinthians lota publicação do Chelsea com ironias após lembrança de 2012

    ver detalhes
  • Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    [Julia Raya] Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    ver detalhes
  • Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    VÍDEO: Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    ver detalhes
  • Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    [Lucas Faraldo] Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    ver detalhes
  • Antes da pandemia do novo coronavírus, clube fechou 2019 com déficit de R$ 177 milhões

    Corinthians e outros clube devem ter 'dificuldades de entrar em campo' em 2021, alerta economista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: