Malcom admite que estava merecendo a reserva

Malcom admite que estava merecendo a reserva

Por Meu Timão

Neste domingo, Malcom abriu o placar contra o Joinville

Neste domingo, Malcom abriu o placar contra o Joinville

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, Malcom, que chegou a ficar os cinco minutos iniciais da partida no banco de reservas, demonstrou maturidade e reconheceu que a escolha do técnico Tite por Rildo foi justa.

"Eu estava merecendo ficar um pouco no banco por causa do meu desempenho. Comecei na reserva ontem, mas sabia que o Rildo merecia a chance. Infelizmente ele se machucou, mas pude agarrar a oportunidade e voltar a jogar bem", disse o atacante, em coletiva de imprensa após a reapresentação do elenco no CT Dr. Joaquim Grava.

Lesionado, Rildo vai passar por uma cirurgia nesta terça-feira, para tratar do luxamento em seu ombro esquerdo. Como deverá ficar aproximadamente dois meses afastado, Malcom aproveitou o contexto para ressaltar a consistência do elenco Alvinegro. "A gente está fazendo nosso trabalho. Sai peça, entra peça, continua a mesma coisa", afirmou.

Ainda sobre o curto período na reserva, o jovem atacante afirmou que a lição serviu para reforçar sua vontade de melhorar.

"Ficar no banco dá um incentivo a mais para voltar e não querer mais deixar o time. Aquela sensação de que é preciso dar mais do que 100% pelo time. Dar 120%. Pude mostrar futebol e consegui ajudar a equipe", relatou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Internacional. Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão busca mais três pontos no Beira Rio. A respeito do confronto, Malcom concluiu: "Temos de fazer a nossa parte. Não importa contra quem vamos jogar. Não vou dizer que o time está pronto para conquistar o título. Mas continuando assim, vai dar tudo certo".

Veja Mais:

  • Bruno Alves se desligou do Figueirense na Justiça

    Zagueiro anunciado pelo rival foi oferecido antes ao Corinthians

    ver detalhes
  • Moisés, que deve ser titular contra a Chape, com Pedrinho durante treino no CT

    Liberação de Marciel no Corinthians não deve alterar substituto de Arana em Chapecó

    ver detalhes
  • Corinthians é líder mundial nas redes sociais

    Corinthians é a entidade esportiva com melhor performance nas redes sociais do mundo, diz estudo

    ver detalhes
  • Marciel pode ser opção para Carille nesta quarta-feira

    Marciel é liberado e pode ser relacionado pelo Corinthians para viagem a Chapecó

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes