x

Cristian sente incômodo e deve ser desfalque no domingo

2.9 mil visualizações 147 comentários Reportar erro

Cristian sentiu um incômodo na panturrilha direita e virou dúvida

Cristian sentiu um incômodo na panturrilha direita e virou dúvida

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Apesar de não estar atuando com frequência, o volante Cristian deve ser desfalque neste domingo, contra o Figueirense.

O volante não participou da atividade da tarde desta quinta-feira, pois sentiu um incômodo na panturrilha direita e precisou de atendimento médico. Segundo a assessoria de imprensa, ele seguirá em observação e o quadro será atualizado nesta sexta-feira.

A última vez que Cristian atuou como titular foi há três meses, contra o Joinville, em Santa Catarina. O Corinthians até já jogou novamente contra a equipe, na Arena, na semana passada.

Nesse período, o técnico Tite optou até mesmo por escalar o jovem Marciel na equipe titular. No banco de reservas, Cristian foi opção nos últimos três jogos, contra Santos, Internacional e Joinville.

Além de Cristian, que não treinou, o meia Renato Augusto deu um susto durante a atividade da tarde desta quinta-feira. Após uma dividida com Danilo, sentiu dores e precisou de atendimento. No entanto, seguiu treinando normalmente e até agora não é dúvida para o confronto.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: