Com Renato Augusto, Tite treina equipe que deve enfrentar o Figueirense

Com Renato Augusto, Tite treina equipe que deve enfrentar o Figueirense

Por Meu Timão

Após sofrer uma pancada no tornozelo direito, Renato Augusto foi avaliado pelo departamento médico e não terá problemas para o jogo contra o Figueira

Após sofrer uma pancada no tornozelo direito, Renato Augusto foi avaliado pelo departamento médico e não terá problemas para o jogo contra o Figueira

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto diante do Figueirense. Nesta sexta-feira à tarde, o elenco alvinegro se apresentou ao CT Joaquim Grava e foi submetido a atividades especificas sob o comando do técnico Tite e do auxiliar Fábio Carille. Motivo de preocupação para a comissão técnica, Renato Augusto trabalhou normalmente e não deve ser problema para a partida de domingo.

Após uma dividida com Danilo, no treino de quinta-feira, o meia sofreu uma pancada no tornozelo direito e deixou o gramado. O camisa 8 chegou a ser avaliado pelo departamento médico, que o liberou para o confronto em Santa Catarina. Por outro lado, Tite tem três desfalques confirmados: Cristian, Guilherme Arana e Uendel.

De acordo com Dr. Ivan Grava, o volante apresentou uma lesão muscular e sequer viajará com a equipe para Florianópolis. Já os dois laterais, únicas opções para o setor esquerdo, permanecem em tratamento e também ficarão em São Paulo. Assim como no clássico contra o Santos, no domingo, Yago deverá ser improvisado.

Antes do treinamento, Tite dividiu os jogadores em dois grupos: enquanto os atletas responsáveis pela defesa do Timão trabalharam com Fábio Carille, o técnico corinthiano comandou as atividades do setor ofensivo, com cobranças de falta e arremesso de lateral dentro da área. Principal atacante, Vagner Love foi bem acionado durante os exercícios.

O provável Corinthians será formado por: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Mas a equipe será confirmada somente no treinamento deste sábado, último antes da viagem para Florianópolis. O elenco se apresenta ao CT às 9h30.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes