Emocionado, Sheik fala sobre sua relação com o Corinthians

Emocionado, Sheik fala sobre sua relação com o Corinthians

Por Meu Timão

Sheik reforçou o amor que sente pelo Timão

Sheik reforçou o amor que sente pelo Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo longe do Corinthians desde junho deste ano, Emerson Sheik não deixa de enaltecer o clube onde passou quase quatro anos, conquistou títulos importantíssimos - Campeonato Brasileiro em 2011; Libertadores e Mundial de Clubes em 2012; e Campeonato Paulista e Recopa em 2013 -, fez 157 partidas e marcou 26 gols.

No dia 1º de setembro, aniversário de 105 anos do Timão, o atacante postou em uma de suas redes sociais uma homenagem ao Corinthians, o que desagradou alguns torcedores do Flamengo, seu atual clube.

"No dia do aniversário do Corinthians, uma data especial do clube, eu fiz uma postagem dando os parabéns. Alguns torcedores flamenguistas se irritaram com isso, e eu quero deixar bem claro que o amor, o carinho que eu tenho pelo Corinthians, ninguém vai mudar. Isso não se muda", contou Sheik, em entrevista ao repórter Victorino Chermont, do canal Fox Sports.

"O amor que eu tenho pelo Flamengo, é muito diferente, é um amor de criança, mas o que eu vivi no Corinthians, não se apaga", completou.

Por motivos financeiros, a diretoria alvinegra decidiu não renovar o contrato do atacante, que chegou ao fim no primeiro semestre deste ano. Ainda assim, o jogador deixou o clube do Parque São Jorge com uma homenagem na Arena Corinthians, antes da realização de uma partida. Ações como essa fazem com que o amor de Emerson Sheik pelo Corinthians não seja esquecido.

"Eu acho que o torcedor corinthiano tem muito a ver com o torcedor flamenguista, por esse lance de periferia e favela, porque lá é periferia e aqui é favela. Eu vim de um lugar desse, e eu acho que é esse lance que o torcedor vê em mim", disse, tentando aproximar corinthianos e flamenguistas.

"São dois amores completamente diferentes", concluiu o atacante, que acertou sua volta ao clube carioca pouco tempo depois da liberação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes