Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'Entrosados' - Jadson e Cristian demonstraram bom humor durante o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava

'Entrosados' - Jadson e Cristian demonstraram bom humor durante o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Brasileirão, o Corinthians realizou mais um treinamento em meio à preparação para o duelo contra o Goiás, marcado para a próxima quinta-feira. Na tarde deste sábado, os jogadores do Timão se apresentaram ao CT Joaquim Grava e foram observados de perto pelo técnico Tite, que promoveu uma série de testes na equipe.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A presença do quinteto corinthiano nas duas principais categorias da Seleção Brasileira significa prejuízo aos cofres alvinegros. Serão 50 dias de salários pagos pelo clube aos convocados. Veja também - FÓRUM: Um papo sobre o Malcom

Confira tudo o que rolou neste sábado

De arrepiar - VÍDEO: Corinthians para sempre - A nova música da Fiel Torcida

Concorrência - FÓRUM: Gerente da Arena Corinthians: 'Não vejo Allianz como rival, sim Anhembi'

Atrás da verdade: A semana começou com expectativas altas na diretoria corinthiana: a ideia era finalmente quitar três meses de direitos de imagem atrasados com alguns atletas. Mas a imprensa noticiou o fato com versões diferentes.

Monstro: Cássio se autoafirmou como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro e, depois do autoelogio, o MEU TIMÃO resolveu comparar o arqueiro corinthiano aos companheiros de posição dos dez primeiros colocados da Série A. Confira!

Amor eterno: Mesmo longe do Corinthians desde junho deste ano, o atacante Emerson Sheik não deixa de enaltecer o clube onde passou quase quatro anos e conquistou títulos importantíssimos.

O campo fala?: O início de Vagner Love no Corinthians foi longe de ser um sucesso. Hoje, oito meses após sua saída do Shandong Luneng, da China, o centroavante é o jogador de ataque mais decisivo do Timão.

Sem convocados: Sem saber se poderá contar com Gil, Elias e Renato Augusto, que defendem o Brasil nas Eliminatórias, o técnico Tite fez experiências nas laterais e no meio de campo durante a atividade técnica.

Reforço: O técnico Tite ganhou uma boa notícia para a reta final do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o lateral-esquerdo Uendel participou do treinamento com bola pela primeira vez após 24 dias.

Paulistão Sub-20: Com a presença de Marciel e Matheus Pereira, o Corinthians derrotou a Penapolense por 2 a 0, na tarde deste sábado, e abriu vantagem por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Veja Mais:

  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes