Tite relembra quando mandou Sorin tomar 'naquele lugar'

Tite relembra quando mandou Sorin tomar 'naquele lugar'

Por Meu Timão

Tite perdeu a linha com o Sorin

Tite perdeu a linha com o Sorin

Foto: Reprodução TV

Em 2000, Tite ainda engatinhava em sua carreira de treinador e trabalhava no Caxias do Sul. A equipe gaúcha fazia uma excelente campanha, conseguindo se classificar para as fases finais do gaúcho e para a terceira fase da Copa do Brasil.

Com duas decisões na mesma semana, Tite ficou diante de um dilema de qual campeonato privilegiar já que o elenco reduzido não daria conta de disputar duas competições. O treinador preferiu dar mais importância para o Campeonato Gaúcho, sacrificando a Copa do Brasil.

O problema foi que o adversário da Copa do Brasil era o Cruzeiro. A equipe mineira vivia uma grande fase e já havia vencido o primeiro jogo por 3x1 no Rio Grande do Sul. No jogo da volta, o Cruzeiro teve um primeiro tempo espetacular e iniciou uma goleada. Quando a partida já estava em 6 a 1 para o Cruzeiro, Tite estava desnorteado. O treinador que foi o convidado do programa "Resenha ESPN" neste domingo, lembou que chegou a lamentar que o time adversário continuava buscando mais gols.

Após uma lateral para o Cruzeiro, perto da área técnica de Tite, uma simples pergunta do Sorin fez o Tite perder a linha. O argentino, que jogava no Cruzeiro e hoje é comentarista da ESPN, perguntou ao Tite: "Professor, quanto tempo falta?".

Sem paciência pela goleada em andamento, a pergunta foi a gota d`água. Tite lembra que respondeu de foma rápida e clara: "Vai tomar no seu #$@&!.", gritou para Sorin.

Apesar do momento, Tite e Sorin hoje tem muito respeito um pelo outro. E apesar da goleada sofrida, a decisão do treinador se mostrou eficaz. Com o Caxias do Sul, Tite foi campeão gaúcho de 2000, vencendo e goleando o Grêmio na final por 3 a 0.

Reveja a história toda, contada por Tite

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes