Em treino descontraído, Felipe brinca com elástico e faz pose pra foto

Em treino descontraído, Felipe brinca com elástico e faz pose pra foto

Por Meu Timão

O bom humor tomou conta da reapresentação do elenco do Corinthians na tarde desta sexta-feira. Após a vitória sobre o Goiás, conquistada na última quinta, os jogadores treinaram normalmente no CT Joaquim Grava e foram observados de perto pelo técnico Tite, que já começa a pensar no duelo contra o Atlético-PR.

A atividade técnica contou com a presença do zagueiro Felipe e do volante Elias, que permaneceram de fora do confronto diante do time esmeraldino - enquanto o defensor teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista acabou poupado depois de defender a Seleção nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa.

À disposição da comissão técnica, a dupla participou normalmente de um coletivo em campo reduzido ao lado dos jogadores reservas. Já os titulares fizeram o tradicional treino regenerativo na academia e devem estar em campo na atividade deste sábado, última antes da viagem a Curitiba.

O clima descontraído no centro de treinamento contou até com uma “inovação” de Felipe. Em meio aos exercícios físicos, o beque colocou um elástico, usado para fortalecer o joelho, na testa. A cena provocou risadas dos companheiros e repórteres – mas nada que incomodasse o zagueiro, que até posou para uma foto.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada. O Timão precisa da vitória para manter a diferença de cinco pontos sobre o Atlético-MG, atual segundo colocado. Já a equipe paranaense ocupa a 12ª colocação, com 30 pontos.

Confira algumas imagens do treino desta sexta-feira

Fotos: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes