Com titulares de volta, Timão enfrenta Atlético-PR pelo Brasileirão

Com titulares de volta, Timão enfrenta Atlético-PR pelo Brasileirão

Por Meu Timão

O zagueiro Felipe está de volta ao time titular contra o Atlético-PR

O zagueiro Felipe está de volta ao time titular contra o Atlético-PR

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians encara mais um desafio pela busca do título do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O adversário da 31ª rodada é o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para a partida, o técnico Tite vai poder contar com o retorno de dois importantes titulares: o volante Elias, que foi poupado por conta da sua atuação na Seleção Brasileira, e o zagueiro Felipe, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A única dúvida fica por conta de Ralf. O camisa 5 sentiu dores musculares e não treinou neste sábado. Cristian participou da atividade em seu lugar.

Com isso, o provável Corinthians, no esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf (Cristian), Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Para a partida deste domingo, o treinador segue sem poder contar com os laterais Fagner e Uendel, além do volante Bruno Henrique e do atacante Luciano. Todos estão sob cuidados do departamento médico do Timão.

Do outro lado, o técnico Cristóvão Borges também não confirmou qual deve ser o time titular. Ele conta com quatro retornos: o lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme, que estavam suspensos; e o zagueiro Christián Vilches, que estava defendendo a seleção do Chile.

A dúvida é justamente em relação ao chileno, que disputa a posição com Wellington. O desfalque fica por conta do volante Otávio, que está suspenso. Com isso, o provável Atlético-PR é: Eduardo, Christián Vilches (Wellington), Kadu e Sidcley; Deivid, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Ewandro e Walter.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Por conta dos patrocinadores e da Globo, o jogo do Timão é o único que não será às 17h, já que o horário de verão começa a valer neste domingo. Enquanto o Timão está liderando o Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, o Atlético Paranaense está na 12ª colocação, com 39 pontos conquistados até agora.

Veja Mais:

  • Romão foi um dos destaques do Corinthians na última edição da Copinha

    Otimista por permanência de Arana, Corinthians empresta lateral a clube da Série B

    ver detalhes
  • Equipe de Fábio Carille chegou a 15 jogos de invencibilidade

    Corinthians chega a 15 jogos de invencibilidade; ultimo revés foi ainda na primeira fase do Paulista

    ver detalhes
  • Edmundo elogiou Corinthians de Carille, mas fez ponderação ao citar Neymar

    Comentarista rasga elogios a Carille, mas brinca sobre contratação de Neymar pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Após bela troca de passes de Marquinhos e Jadson, Jô bateu rasteiro e decretou vitória alvinegra em Salvador

    Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes