Roberto reconhece dívida com Mano, mas minimiza crise
6.6 mil visualizações 50 comentários
Por Meu Timão

Quase um ano após sua saída do Timão, Mano Menezes ainda aguarda o pagamento de seis meses de direitos de imagem
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Presidente do Corinthians desde fevereiro, Roberto de Andrade admitiu, nesta quinta-feira, que o clube está em dívida com Mano Menezes, treinador do clube na última temporada. De acordo com o dirigente, o Timão está fazendo o possível para quitar o valor com o técnico, e ainda crê que a situação pode ser resolvida longe dos tribunais.
“Não temos acordo nenhum com ele, mas vale lembrar que o Corinthians já ficou devendo alguns meses, mas nunca deixou de pagar nada para ninguém para chegar a este ponto (de ir à Justiça)”, afirmou o cartola.
“Mas o limite é dele, a decisão de ir à Justiça cabe a ele. Sei do esforço que estou fazendo para liquidar todas as pendências, inclusive a que temos com ele”, acrescentou o mandatário.
Mano Menezes deixou o clube do Parque São Jorge após o término do Campeonato Brasileiro de 2014. Seu trabalho levou o Corinthians a disputar a fase preliminar da Copa Libertadores da América. Segundo o comandante, a cúpula alvinegra lhe deve seis meses de direitos de imagem.
“Minha esperança está nos próximos dias. Ficarei muito chateado se tiver que recorrer à Justiça, pela relação que tenho com o Corinthians, por tudo que vivemos juntos, para receber que é meu direito de trabalho. Espero que não precise”, ponderou Mano, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.