Tite esclarece ausências no treino desta sexta-feira

Tite esclarece ausências no treino desta sexta-feira

Tite falou sobre Arana, Renato Augusto e Ralf nesta sexta-feira

Tite falou sobre Arana, Renato Augusto e Ralf nesta sexta-feira

Foto: Meu Timão

O Corinthians não contou com peças importantes no treinamento desta sexta-feira e por problemas curiosos. Arana e Renato Augusto não treinaram e o técnico Tite explicou a situação da dupla, assim como de Ralf, que retornou depois de dois dias fora.

Sobre Arana, que está com uma espinha interna, e Renato Augusto, que teve problemas gástricos, o treinador disse que os dois não tem problemas físicos e que provavelmente vão para o jogo. Já Ralf, que fez reforço muscular, foi poupado para evitar mais desgaste e também vai para o jogo.

"Nós nos reunimos com o departamento médico e físico e o encaminhamento é para o jogo. Aguardamos o Arana no treinamento de amanhã, clinicamente ele não vai correr risco de saúde. Fisicamente não tem problema ele ficar dois dias fora, então, ele possivelmente vai para o jogo. O Renato também a gente vai poder contar", explicou o técnico durante coletiva.

"Sobre o Ralf, nós fomos conservadores. Não corremos o risco de ele estar com o problema para o jogo. Seguramos para que ele esteja melhor. Se fosse no início da temporada, a gente teria colocado para treinar. Agora, no fim do ano, temos que levar em consideração. Então, seguramos, mas está em condições de ir para o jogo", completou Tite, dessa vez sobre Ralf.

Por isso, se nada mudar, o time que deve enfrentar o Flamengo é o mesmo que venceu o Atlético-PR no último domingo: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Além de Guilherme Arana e Renato Augusto, os laterais Fagner e Uendel, o volante Bruno Henrique e os atacantes Rildo e Luciano não participaram do treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Todos estão entregues ao departamento médico do Timão.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes