As frases mais sinceras do melhor goleiro do Brasileirão

As frases mais sinceras do melhor goleiro do Brasileirão

Por Meu Timão

Cássio sempre dá declarações sinceras em suas entrevistas

Cássio sempre dá declarações sinceras em suas entrevistas

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

O Corinthians é dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro e, como consequência, do melhor goleiro. Essa é, pelo menos, a opinião de Cássio. Uma de suas várias opiniões sinceras.

No Corinthians desde 2011, o goleiro acumulou uma série de declarações sinceras sobre os mais diversos temas. Como o MEU TIMÃO concorda que Cássio é o melhor goleiro do Brasileirão, fizemos um compilado das frases mais sinceras ditas pelo camisa 12 do Timão.

Confira as frases mais sinceras do melhor goleiro do Brasileirão

"Eu. Estatisticamente, temos a melhor defesa do campeonato. Então, respeito os outros, mas o melhor goleiro sou eu"

Declaração dada em coletiva em outubro deste ano, o ser questionado sobre quem seria o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

"Foi mérito meu. É muito difícil esperar cara a cara, já que o atacante tem muitas opções. Eu ter esperado o máximo dificultou muito para o Diego. Fui muito feliz"

Declaração dada pelo goleiro após defender a bola cara a cara com Diego Souza, na Copa Libertadores de 2012.

A gente tentou jogar da maneira de que sempre jogou. A torcida contribuiu, jogando fogos…”

Declaração dada após a vitória em cima do Atlético-MG, em novembro deste ano, sobre os fogos de artifícios que foram soltados durante a madrugada em frente o hotel do Corinthians.

"Eu falei que era o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Eu tenho como justificar isso com a defesa do Corinthians, que é a melhor do campeonato e acredito que vem tendo uma regularidade muito boa. Respeito os goleiros dos outros clubes, mas essa é minha opinião. De repente eu nem ganhe o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão, mas isso é a opinião de outras pessoas, eu não acho que to sendo arrogante, apenas confiando no meu trabalho"

Declaração dada nesta quinta-feira, em participação na ESPN, novamente sobre ser o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

"A gente é humildade. Quando perdemos, a gente sempre acha que o outro time foi melhor, não colocamos desculpa em árbitro. Isso vai muito do treinador, o Tite e os jogadores se fecham”

Declaração dada para rebater Levir Culpi, que mesmo após a derrota para o Timão no Independência, voltou a dizer que o Brasileiro estava manchado pelos erros de arbitragem.

"Eu, particularmente, sem desmercer nada a equipe, eu não sei nada, sendo sincero, mas devem ser passadas algumas coisas, os esquemas de jogos, alguma coisa deve ser passada para nós. Vamos tentar fazer um bom amistoso"

Declaração dada quando o Corinthians enfrentou o Uberaba em um amistoso, durante a parada da Copa do Mundo de 2014.

"Difícil, né? Até por causa da maneira que ele saiu, pelas manifestações que ele teve quando jogou contra nós pelo São Paulo. Eu não consigo vê-lo no nosso time. Envolve muitas coisas, a maneira como ele saiu"

Declaração sobre a possibilidade de Alexandre Pato retornar ao Corinthians na próxima temporada, caso não seja vendido na janela de transferências do fim deste ano.

"Sim. É muito bom ter o nosso estádio, mas não se pode deixar de falar que tivemos momentos muito bons no Pacaembu, como a conquista da Libertadores em 2012 e outros títulos"

Declaração dada após ser questionado se preferia estar jogando no Pacaembu e com toda a parte financeira em dia, em junho deste ano. Na época, o Corinthians estava com direitos de imagens atrasados com boa parte do elenco e se declarava em grava crise financeiramente, muito por não poder contar com a bilheteria dos seus jogos na Arena.

Veja Mais:

  • Torcedor é retirado após insistir em ficar em pé no Setor Oeste

    Vídeo de torcedor sendo retirado pela PM por estar em pé na Arena divide opinião da Fiel; assista

    ver detalhes
  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado desde o Mundial, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes