Wellerson

38 anos , de São Paulo

Wellerson Santana

Torcedor do site número: 109.142, cadastrado desde 02/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/08/2017 às 21h31

Ranking de comentários

8.273º lugar

Ver Ranking

79 Comentários

97% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Wellerson no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2017 às 00h48

  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Agente explica saída de Jadson da China e alerta: meia quer três anos de contrato no novo clube"

    há 2 anos

    Pode fazer contrato de 6 anos que ainda tá pouco.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Após ataques, jornalista pede desculpas para a torcida do Corinthians"

    há 2 anos

    Desculpa de c. é ro.. Se acha no direito de falar merda, tem que assumir e responder por ela. Sentiu medinho e vem dar uma de Madalena Arrependida. Tem que responder pela asneira que fala, já que recebe e muito bem para falar a sandice que bem entender na TV. Tem que cair de pau em cima dele e da emissora que autoriza o babaca a balbucear por lá.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Incomodado com Timão, comentarista acusa 'plano orquestrado' por título da Libertadores 2012"

    há 2 anos

    Na boa, depois certos programações somem da TV e falam que não sabe o porque... Um Santista vir tecer comentários de favorecimento por dor de cotovelo porque ainda tinha o Neymar no time e não tiveram a capacidade de bater o Timão, é igual dar crédito ao "mundial" 51. Boçal babaca tem em todo canto, esse é só mais 1.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Palmeiras perde e Timão diminui diferença em briga pela liderança; veja a classificação"

    há 2 anos

    Vamos brigar pelo título, mas não pode vacilar em casa como nos últimos 2 jogos, perdemos 4 pontos garantidos em jogos que era favorável a nós. Agora é ganhar os dois fora e do Cruzeiro no Pacaembu dia 8.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Roberto de Andrade confirma decisão de Tite, que deixa o Timão"

    há 2 anos

    Esse é quase insubstituível. Tomara que tragam alguém pelo menos metade do que ele é. Sorte na seleção e o Corinthians não acabou por isso. Vida que segue.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Com dois gols nos minutos finais, Timão vira e assume a liderança"

    há 2 anos

    Grupo nota 10, mas precisa caprichar na finalização, hoje o jogo era para ser goleada, valeu o sacrifício e foco para virar.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Presidente solta o verbo sobre reunião com torcida no CT"

    há 2 anos

    Para variar esse cara só abre a boca para falar merda. Se acha na cadeira de presidente. Quer cobrar, quer apoiar, quer criticar, vá ao estádio e o faça mas de forma pacifica sem agressão direta a esse ou aquele ou ameaças como é de praxe dessa parte que se diz torcedor e se acham os donos da verdade. Fazendo isso o imbecil da crédito e deixa os caras acharem que tudo se resolvem porque fazem pressão. Eu não consigo nem olhar pela fresta do portão o CT do Corinthians, mas se for baderneiro, fanfarrão e chegar gritando se achando o dono da verdade esse ai abre as pernas. Vai ver eu é que nesses meus 36 anos de Corinthiano ainda não me adaptei a essa filosofia babaca. Tem que entrar um presidente de pulso que não deixe esses baderneiros intervir.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Em 2016, Rede Globo corta jogos do Corinthians e passa a priorizar rival paulista"

    há 2 anos

    Posso estar muito errado no meu comentário, mas parece retaliação pelos insistentes protestos com faixas nas arquibancadas. Vocês acham mesmo que vão querem expor criticas a eles próprios em rede aberta? Já viu réu depor contra si próprio? Quem muito critica uma hora colhe o que não esperava.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Com André, Tite escala Corinthians com oito mudanças para clássico"

    há 3 anos

    Bom time, só manteria o Romero que junto com Lucca e André seriam um atropelo de velocidade em cima da zaga lenta dos bambis.

    detalhes do comentário
  • Wellerson

    Wellerson comentou na notícia: "Léo Jabá brilha, Corinthians goleia Ituano e se classifica para semi da Copinha"

    há 3 anos

    Molecada tá de parabéns, focados e objetivos. Que esses jogadores tenham mais atenção da diretoria e não virem novos Cassinis.

    detalhes do comentário
`