Wellerson Santana
Na boa, depois certos programações somem da TV e falam que não sabe o porque... Um Santista vir tecer comentários de favorecimento por dor de cotovelo porque ainda tinha o Neymar no time e não tiveram a capacidade de bater o Timão, é igual dar crédito ao "mundial" 51. Boçal babaca tem em todo canto, esse é só mais 1.
em Notícia > Incomodado com Timão, comentarista acusa 'plano...