x

Comentário de Wellerson em 'Incomodado com Timão, comentarista acusa...'

Wellerson Santana

Na boa, depois certos programações somem da TV e falam que não sabe o porque... Um Santista vir tecer comentários de favorecimento por dor de cotovelo porque ainda tinha o Neymar no time e não tiveram a capacidade de bater o Timão, é igual dar crédito ao "mundial" 51. Boçal babaca tem em todo canto, esse é só mais 1.

em Notícia > Incomodado com Timão, comentarista acusa 'plano...

Responda o comentário do Wellerson

  • 1000 caracteres restantes