Rapidinhas do Corinthians: A repercussão da vitória no Independência

Rapidinhas do Corinthians: A repercussão da vitória no Independência

Por Meu Timão

'Reserva de luxo!' - Após iniciar no banco, Lucca marcou um golaço de voleio e selou o triunfo alvinegro em Belo Horizonte. Pintura!

'Reserva de luxo!' - Após iniciar no banco, Lucca marcou um golaço de voleio e selou o triunfo alvinegro em Belo Horizonte. Pintura!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Atlético-MG com autoridade e deu mais um passo na caminhada ao título do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra impôs seu futebol e abriu o placar com Malcom, após bela jogada de Jadson. Minutos depois, Vagner Love, em jogada individual, tratou de ampliar o marcador no Independência.

Por fim, Lucca, que entrou nos instantes finais, anotou um golaço de voleio. O MEU TIMÃO traz a repercussão completa da vitória corinthiana em Belo Horizonte, com as entrevistas pós-jogo dos jogadores e a coletiva de imprensa do técnico Tite. Veja também - HUMOR: Reação da torcida do Atlético-MG jogando contra o Corinthians

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Timinho: Torcedores do Atlético-MG recorreram a uma velha estratégia: soltar fogos de artifício ao lado do hotel da delegação alvinegra para prejudicar o sono dos jogadores corinthianos.

Não para!: Horas antes de um dos principais jogos do Corinthians na temporada, o Fiel Torcedor alcançou uma nova marca: são 134.396 sócios-torcedores no programa.

Minúsculo: A atitude de alguns torcedores do Atlético-MG, durante a madrugada deste domingo, causou revolta no superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez.

Motivação extra: Cerca de uma hora e meia antes do início do jogo, o Corinthians usou suas redes sociais para lamentar a atitude dos torcedores do Atlético-MG, que soltaram fogos de artifícios durante a madrugada.

Absurdo!: O técnico Tite não teve vida fácil no Independência neste domingo. Assim que entrou no gramado e se locomoveu até o banco de reservas, o treinador foi alvo de cusparadas dos torcedores mineiros.

Atropelamos: Líder absoluto, Corinthians cala Independência com goleada e fica muito perto do título. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Pintura!: Desde que chegou no início de setembro, Lucca tem ganhado chances nos finais dos jogos do Corinthians. Neste domingo, o atacante conseguiu marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Que comece a zoeira!: A vitória do Timão por 3 a 0 foi muito comemorada por Dentinho que fez questão de tirar sarro do Bernard, ex-jogador do Atlético-MG.

Mitou de novo: Após a vitória deste domingo e por causa dos recentes problemas de reclamações sobre arbitragem, o Corinthians não perdeu a oportunidade de alfinetar o time mineiro nas redes sociais.

Quero ver pagar - HUMOR: As promessas que os torcedores fizeram: 'se o Corinthians ganhar eu... '

Vergonha alheia: Mesmo com uma vitória que não deixou dúvidas sobre a qualidade do Corinthians neste domingo, o técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, seguiu insistindo na afirmação de que o Brasileiro estaria manchado.

Vem, hexa!: O Corinthians pode ser campeão antecipado do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, mesmo sem ter compromissos dentro de campo no dia. Entenda a situação!

'Eu acredito': Titulares na maior parte do ano, os laterais Fagner e Uendel estão se recuperando de lesão e acompanharam a partida do Timão juntos. No final, Fagner publicou uma foto provocando o Atlético-MG.

Notas da torcida: Na opinião dos torcedores aqui do MEU TIMÃO, o melhor contra o Atlético-MG foi o técnico Tite, que recebeu média 9.9, quase a nota máxima do site.

Jogo histórico: Fotos emocionantes da vitória corinthiana em Belo Horizonte

Tem que mudar: A possibilidade de conquistar o título brasileiro sem entrar em campo incomoda Tite. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, ele pediu que a CBF reveja as datas e horários da 34ª rodada.

Má educação: Apesar da vitória incontestável do Corinthians, a infeliz atitude de uma minoria de torcedores do Atlético-MG virou assunto na entrevista coletiva do técnico Tite, alvo de cusparadas no Independência.

Bem feito: O árbitro Héber Roberto Lopes relatou em súmula a atitude de alguns torcedores atleticanos durante a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. Leia o texto!

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes