Corinthians inaugura mega loja oficial na Arena

Corinthians inaugura mega loja oficial na Arena

Por Meu Timão

Mega loja Poderoso Timão já está em funcionamento na Arena Corinthians

Mega loja Poderoso Timão já está em funcionamento na Arena Corinthians

Foto: Reprodução

Depois de um atraso por falta de acordo entre Nike e Corinthians, a mega loja oficial do Timão foi inaugurada na Arena em Itaquera nessa última semana. Os torcedores que forem ao estádio, neste sábado, para acompanhar a partida contra o Coritiba, poderão visitar a novidade.

A nova Poderoso Timão, feita em parceria com a Nike, é enorme: são 600 metros quadrados e uma decoração a cara do Corinthians. Todos os produtos disponíveis da Nike, incluindo camisas oficiais, camisas de treino e etc, farão parte do estoque da mega loja.

"A integração da fiel torcida com a Arena Corinthians está completa. A loja é uma plataforma desenvolvida para conectar o fã com o que existe de mais moderno e inovador ligado ao Corinthians. É um espaço feito parar gerar inspiração e aumentar a ligação dos torcedores com o clube alvinegro", afirma Nuno Silva, Diretor Geral para Futebol da Nike.

A nova loja, localizada no lado Oeste da Arena Corinthians, próximo ao local do estacionamento, vai funcionar diariamente das 10h às 18h. Nos dias de jogo, com exceção deste sábado, o funcionamento vai ter um horário diferenciado, que ainda não foi divulgado pelo clube.

Essa Poderoso Timão, que já está pronta há cerca de um mês, demorou para ser inaugurada por conta de um problema entre Nike e Corinthians. A empresa norte americana escolheu a SPR, que administra toda a rede Poderoso Timão, para cuidar também da loja da Arena. Mas, a diretoria do Timão não era a favor dessa nova parceria, já que tenta romper seu vínculo com a SPR.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes