Rapidinhas do Hexa: Tudo o que rolou na noite corinthiana

Rapidinhas do Hexa: Tudo o que rolou na noite corinthiana

Por Meu Timão

É CAMPEÃO!

É CAMPEÃO!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians, enfim, conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2015. Com o empate em 1 a 1 diante do Vasco, em São Januário, a equipe alvinegra assegurou o troféu nacional de forma antecipada. Por isso, o MEU TIMÃO reuniu tudo o que rolou da festa corinthiana: as entrevistas pós-jogo, a festa no gramado e a emoção dos jogadores.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA FESTA DO HEXA

Solta o grito: Hoje é o dia do hexa. O dia do título e da catarse. O dia do time que começou desacreditado - 'falido', 'desmanchado', 'vai cair', bradavam nossos inimigos.

Retrospectiva: Relembre todos os jogos da campanha histórica do Corinthians no Brasileirão 2015

É Campeão!: Em São Januário, o Corinthians chegou para o jogo que poderia ser o último passo para a conquista de um título. Mas não seria fácil: muito perto do rebaixamento o Vasco quis usar todas as suas armas. Leia a crônica do jogo!

É HEXA!: Para comemorar o hexa, o MEU TIMÃO relembra um pouco de cada um dos seis títulos do Corinthians no Campeonato Brasileiro com jogadores, artilheiros, estatísticas e até um vídeo completo.

O maior!: O técnico Tite chegou ao seu sexto título no comando do Corinthians e se consagra cada vez mais como o maior técnico da história do Timão.

VÍDEO: Relembre os seis títulos do Corinthians no Campeonato Brasileiro

#FalaPoucoJogaMuito: O Corinthians surpreendeu e comemorou o título do Campeonato Brasileiro estreando a nova camisa número dois.

Mudança - Por Teleco: Estreia da camisa listrada no campo de jogo deve ser antecipada para este domingo

'Comemorar para car...': Muito exaltado, Love não se controlou e soltou mais um palavrão ao falar da felicidade em ter dado a volta por cima e ter conquistado o título do Brasileirão.

Espetáculo: O Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira longe de casa. Mas, fez questão de comemorar o primeiro título desde a criação da Arena Corinthians lá no estádio alvinegro

Merecido: Acabou o mistério. O técnico Tite revelou, nesta quinta-feira, quem será o jogador que vai levantar a taça de campeão do Campeonato Brasileiro. Merecidamente, o escolhido será o volante Ralf.

Amor ao Corinthians: Um dos jogadores mais emocionados em campo, o volante Elias desabafou sobre a conquista do Brasileiro. O jogador afirmou que está realizando um sonho ao conquistar o título inédito em sua carreira.

Volta por cima: Renato Augusto deu a volta por cima após uma série de lesões e não segurou a emoção após o título. O meia desabafou e agradeceu ao Corinthians pelo sucesso alcançado.

Papo Anti: A revista Placar não está acertando quando se diz respeito ao Corinthians. Nesta quinta, a revista divulgou a notícia sobre o jogo do São Paulo creditando o título a vitória do time do Morumbi.

Superação: No início da temporada, Gil teve uma das maiores perdas da carreira: Nelson José, pai do beque, faleceu aos 58 anos. O jogador, porém, teve o apoio incondicional do elenco corinthiano, hoje campeão.

Notas da torcida: Todos os jogadores do Corinthians foram aprovados pelos torcedores na noite desta quinta-feira. Ninguém recebeu nota abaixo de 8 na partida que garantiu o título do Campeonato Brasileiro.

Hoje pode: A festa de comemoração do hexacampeonato começou no gramado de São Januário e não parou nos vestiários do estádio carioca. Com direito até a cerveja, os jogadores comemoraram muito.

É hexa!: O título do Campeonato Brasileiro foi comemorado também pela Confederação Brasileira de Futebol. O Timão ganhou uma matéria especial sobre seus seis títulos e dominou até a capa do site oficial.

É festa: Apesar de ser quinta-feira e não ter sido em casa, a Fiel não deixou de comemorar o título do Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores curtiam a festa no Rio, a torcida foi para a rua em São Paulo.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes