Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a comemoração do Hexacampeonato Brasileiro

Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a comemoração do Hexacampeonato Brasileiro

Por Meu Timão

Jogadores do Timão comemoraram muito o título durante toda a sexta-feira

Jogadores do Timão comemoraram muito o título durante toda a sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A sexta-feira do Corinthians foi agitada. Depois de conquistar o hexacampeonato brasileiro perante o Vasco, a delegação corinthiana acordou comemorando muito a conquista do título.

As comemorações começaram no Rio de Janeiro e se estenderam até São Paulo, onde o time chegou na tarde desta sexta-feira. Aconselhada a evitar o desembarque no saguão para evitar transtornos, a delegação corinthiana se dirigiu ao CT Joaquim Grava, onde foi recebida pela Fiel.

Confira tudo que rolou no Corinthians nesta sexta-feira de comemoração

Merecido: Acabou o mistério. O técnico Tite revelou quem será o jogador que vai levantar a taça de campeão do Campeonato Brasileiro. A opção do treinador foi pelo homem dos 350 jogos, o volante Ralf.

Cutucada: Pouco depois da confirmação do título do Campeonato Brasileiro, o perfil oficial da Arena resolveu comemorar. A publicação que celebrou o título aproveitou para dar uma alfinetada nos palmeirenses.

Festa monstra: Após o título, a promessa do diretor de marketing corinthiano, Marcelo Passos, é ousada. Segundo ele, a comemoração do hexa na Arena "será a maior festa que o futebol brasileiro já viu".

Timão de coração: Para mostrar que não esquecem o Corinthians, alguns de seus ex-jogadores e ídolos antigos fizeram questão de parabenizar a conquista do hexa nas redes sociais.

Papo Anti: Parece que a Placar esqueceu os demais 34 jogos que antecederam o título e decidiu creditar ao rival São Paulo a conquista corinthiana.

Espetáculo: Mesmo com Timão em terras cariocas, a Arena também comemorou o título. Após a conquista, os telões em Itaquera se acenderam com mensag.

"Vou Ficar Mamado": Recado para a Fiel e promessas de caipirinha foram as palavras do técnico Tite em vídeo nos vestiários de São Januário, minutos após a conquista.

Empate de campeão: Pra quem perdeu (ou quer lembrar), confira a crônica com todos detalhes da partida Corinthians 1, Vasco 1 em São Januário.

Deles também: Mesmo distante, alguns dos membros do elenco que iniciaram a temporada vitoriosa mandaram seu apoio ao Corinthians.

Me dê "ibagens": Em fotos, os momentos mais emocionantes da partida pelas lentes sempre atentas do fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Jr.

Gigantite: O técnico Tite chegou ao seu sexto título no comando do Corinthians e se consagra cada vez mais como o maior técnico da história do Timão.

Corre lá: Quem curtiu já poderá ter a nova camisa II do Corinthians - lançada durante a comemoração do título. O novo modelo já está disponível para a pré-venda online.

Ele fica: Andrés Sanchez, categórico, desmentiu os boatos e afirmou que Tite não deixa o Corinthians. Para o dirigente, Tite jamais aceitaria o convite para a Seleção Brasileira na atual condição.

#FalaPoucoJogaMuito: Com uma campanha perfeita para rebater o "mimimi", a Nike divulgou a nova camisa e a hashtag do campeão. Além do slogan, os atletas corinthianos aparecem na campanha usando o manto e pedindo silêncio aos adversários.

No mundo todo: O hexa do Timão foi destaque em várias principais publicações esportivas de todo o mundo. É o mundo mais uma vez se curvando ao Corinthians.

Ilustres torcedores: Na madrugada desta sexta-feira, corinthianos lotaram as ruas e as redes sociais para celebrar a conquista. Com os famosos, não foi diferente: confira as publicações de comemoração do título.

Honestidade: Autor de dois dos quatro gols do São Paulo no Morumbi, o atacante Alan Kardec rebateu um repórter ao ser questionado sobre o Corinthians. Para o jogador, a vitória do rival em casa não tirou nenhum mérito do campeão.

Cara de pau: Em contrapartida, Levir Culpi, ainda não encerrou o mimimi. O treinador atleticano voltou a fazer declarações sobre o campeonato manchado.

Para lembrar: Comemorando o hexa, um video e uma matéria exclusiva lembrando cada detalhes de todos os seis títulos do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Hoje pode: Com patrocínio da Brahma, a festa do título começou regada até à cerveja nos vestiários de São Januário.

Veja Mais:

  • Timão conquistou Paulistão sobre a Ponte Preta; times voltam a se enfrentar logo na abertura de 2018

    Corinthians e Ponte Preta reeditam final na abertura do Paulistão 2018; veja a tabela

    ver detalhes
  • Os 10 momentos mais marcantes do Hepta

    VÍDEO: Os 10 momentos mais marcantes do Hepta

    ver detalhes
  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Timão encara o arquirrival Palmeiras na ida da final da Copa do Brasil

    Com entrada gratuita, Arena Corinthians recebe decisão do Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes