Romero diz que quer ficar no Timão e afirma: 'Ainda não demonstrei nada aqui'

Romero diz que quer ficar no Timão e afirma: 'Ainda não demonstrei nada aqui'

Romero quer mostrar serviço no Timão

Romero quer mostrar serviço no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O grande destaque do clássico contra o São Paulo neste domingo foi o paraguaio Ángel Romero. Com poucas chances no ano, o atacante entrou, marcou dois gols e mostrou que pode ser útil na equipe do Timão.

Essa, porém, foi sua quinta partida como titular no Brasileirão - a última tinha sido em junho, contra o Internacional. Mesmo assim, Romero não pensa em deixar o Corinthians para ter mais oportunidade de jogar e diz que ainda não demonstrou seu potencial.

"Minha cabeça ainda está no Corinthians, em fechar bem o campeonato. Infelizmente não tive muita oportunidade nesse ano, mas acredito muito no trabalho. Trabalhar a cada dia, melhorar, buscar um defeito e melhorar nisso. Acredito muito nisso. Eu quero ganhar uma vaga aqui honestamente. Eu quero ficar porque ainda não demonstrei nada aqui", declarou o atacante, em coletiva nesta quarta-feira.

Na temporada foram apenas 16 jogos em campo. As poucas atuações não desanimam o paraguaio, que assume que não entrar em campo é difícil, mas que com o apoio dos companheiros de elenco e da família, ele consegue seguir trabalhando.

"Eu sempre trabalho, sempre você vai olhar ali trabalhando, quietinho, sempre tratando de melhorar a cada dia, mas a oportunidade não estava chegando. Era questão de esperar, de ter paciência, que é muito difícil para um jogador. Não jogar para um jogador de futebol é muito difícil", assumiu Romero.

"Mas com o apoio da minha família e de todo mundo aqui no Corinthians, eu sempre trabalhei, sempre tentei melhorar a cada dia e esperar a oportunidade. O Tite não vai falar: você vai jogar daqui dez dias. Eu não sabia que ia jogar no domingo, ele falou para mim no sábado. Você tem que estar ligado sempre, sempre vou trabalhar e melhorar a cada dia", completou, confiante.

Confira o trecho da coletiva de Romero nesta quarta-feira

Veja Mais:

  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes