Novamente atacado, Sanchez responde e ironiza erros de Juca Kfouri

65 mil visualizações 175 comentários

Por Meu Timão

Sanchez voltou a criticar Juca Kfouri por publicações citando o seu nome

Sanchez voltou a criticar Juca Kfouri por publicações citando o seu nome

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Mais uma vez, o ex-presidente e superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, rebateu informações divulgadas pelo jornalista Juca Kfouri - seu desafeto declarado.

Na manhã deste domingo, Sanchez usou sua página no Facebook para publicar uma carta de resposta às últimas publicações feitas por Kfouri em seu blog. O ex-presidente explica que está desde o último dia 25, quando Juca postou o texto "Andrés Sanchez no ataque" em seu blog, tentando contato com o UOL e com o jornalista. Sem sucesso, ele decidiu usar a rede social.

No seu texto, Andrés fala sobre Kfouri: "E insiste em fazer de minha pessoa seu alvo predileto, por sorte sua pontaria é uma completa nulidade já que, em sentido figurado, previu diversas vezes minha morte política ou esportiva, além disso, me chamou por escrito de blefe, pequeno, otário e naquela memorável coluna “O preço de um boquirroto” datada de maio do presente ano, em sua linha final, mal educado, associa minha pessoa à farra e diz textualmente “ ... suas pesadas contas, capazes de fazer o Corinthians regredir 10 anos”, seis meses depois somos campeões e as contas controladas. Quem realmente regrediu? De novo Juca Ki furo!!".

Essa não é a primeira vez que os dois trocam farpas neste ano. O ex-presidente inclusive usou o MEU TIMÃO para publicar uma carta oficial ao jornalista, respondendo sobre essa mesma coluna citada acima, que o chamou de "blefe e otário". Kfouri também já rebateu críticas de Andrés por meio de sua coluna na Folha de S. Paulo.

Confira a publicação de Andrés Sanchez na íntegra

Estou desde quarta feira dia 25 tentando que o UOL e a Folha ou o próprio Juca postem minha resposta a uma artigo seu,...

Posted by Andrés Sanchez on Domingo, 29 de novembro de 2015

Veja Mais:

  • Positivo retorna ao Corinthians para sequência da temporada

    Corinthians anuncia retorno de patrocinador para parte traseira da camisa

    ver detalhes
  • Dupla falou sobre a final desta quarta-feira, na Arena Corinthians

    Gabriel vibra com nova final e Ramiro compara Dérbi com clássico gaúcho: 'Gosto especial'

    ver detalhes
  • É a segunda passagem de Yasmim pelo Corinthians

    Corinthians anuncia contratação da lateral Yasmim para equipe feminina

    ver detalhes
  • Lucas Piton gera enorme expectativa mesmo estando na reserva de Carlos

    Jornal espanhol coloca lateral do Corinthians na lista de maiores promessas do Brasil

    ver detalhes
  • Danilo Avelar fará seu jogo 50 na Arena Corinthians nesta quarta-feira, pela primeira decisão do Paulistão 2020; defensor já fez 5 gols em Itaquera

    Danilo Avelar completará seu 50º jogo na Arena Corinthians; veja os números do defensor em Itaquera

    ver detalhes
  • Éderson, que marcou três gols nos últimos quatro jogos, tem vínculo com o Corinthians até 31 de janeiro de 2025; contrato mais longo do clube

    Éderson tem o vínculo mais longo entre os 85 jogadores sob contrato com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 3097º

    Gustavo 458 comentários

    por @gustavo.leite8

    Não é só o Juca, tem muitos outros que ficam falando mal, que tentam implantar crises, que inventam desmanches na equipe, principalmente nesse portal medíocre chamado uol, eu não sei vocês mas eu não entro lá a muitos anos, usava o GE mas depois que descobri o meu Timão, é só o meu Timão, afinal nem mo GE estamos livres de posts mal elaborados implantando mentiras pra derrubar no poderoso Timão. Boicote ao uol já!

  • Foto do perfil de Joabe

    Ranking: 3437º

    Joabe 409 comentários

    por @joabe.cardoso

    O Timão tinha a se pronunciar oficialmente a respeito do UOL, cambada de filhos da p.uta

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 159º

    Alexandre 4619 comentários

    175º. por @alexandre.gomez1

    O Juca Kfouri ficou "viúvo" do seu desafeto Ricardo Teixeira onde por anos travou uma briga com ele e fez disso a sua vida profissional e antes que me interpretem mal não estou defendendo esse sr. Ex-presidente da CBF, muito pelo contrário. Então ele devia estar tendo uma crise de abstinência e elegeu o Andrés como o seu novo "inimigo". Não querer ver o que era o Corinthians antes e o que é hoje após o Andrés e pior não admitir isso é falta de inteligência e mais o Juca quando pode falar o que quis no bola da vez frente a frente com o Andrés ficou pianinho e ainda elogiou ele chamando de o maior Presidente da história e pelas costas faz isso, vai entender.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 12º

    Cleidson 27542 comentários

    174º. por @cleidson

    Andrés sempre seráalvo de caras estupidos assim, agora e o eurico?

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 12º

    Cleidson 27542 comentários

    173º. por @cleidson

    Esse juca é um escroto.

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 42º

    Adilson 13536 comentários

    172º. por @adilsondh

    Tem certas pessoas que se dizem CORINTHIANOS e que realmente não sei se é verdade, Juca, Casagrande são dois que tenho minhas dúvidas, Casagrande vive menosprezando as vitória e o time do CORINTHIANS, cansei de ouvir comentários dele durante as partidas do Timão em que ele atribui a boa atuação do CORINTHIANS devido a fragilidade, cansaço e coisa do gênero do adversário, e não a competência do time alvinegro, Juca por sua vez vive dizendo que os árbitros erram a favor do CORINTHIANS e puxa o saco do flamerda e timinhos do Rio, vive arrumando confusão com dirigentes do CORINTHIANS, não contribuem em nada, por isso acho que eles se aproveitam do fato de pseudos CORINTHIANOS, mas que estão sempre na contra mão do clube, não que Andrés e alguns dirigentes sejam Santos, mas isso já é pessoal e não ajuda em nada o clube...

  • Foto do perfil de JOSE

    Ranking: 12007º

    Jose 74 comentários

    171º. por @jcprado

    Juca kifuro é realmente um buraco na mídia. Está em fim de carreira e nada melhor que agredir gratuitamente um dirigente de um dos maiores clubes do mundo.
    agora andreas mudando de assunto, a mídia precisa parar com essa mania de querer tirar o Tite do Timão, a seleção que se exploda, o que interessa é somente o Corinthians... Tite não se iluda, o Corinthians é muito maior que a seleção.

  • Foto do perfil de Glauber

    Ranking: 4334º

    Glauber 314 comentários

    170º. por @glauberfininho

    Pelos posts da rapaziada vejo que Andrés é santo. É perfeito como político e como presidente sem mandato do Corinthians, porque na real quem manda lá é ele.
    Galera não vamos confundir as coisas, não é por ser do Corinthians que o cara não tem falhas de conduta ou quem sabe não pode até levar um por fora, do Corinthians e nosso como povo. Acorda Brasil, ninguém é acima de suspeitas. Sobre o Juca, ele é apenas um jornalista fanfarrão, quem assiste ESPN sabe que ele no mínimo não bate bem.

  • Foto do perfil de Carlinhos

    Ranking: 643º

    Carlinhos 1786 comentários

    169º. por @carlos.silva59

    Esse cara é um doente mental...esta fora da mídia aberta, por isso não tem equilíbrio emocional...Juca vai se tratar!

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 50º

    Rogério 10805 comentários

    168º. por @rovaradi85

    Esse Uolixo só tem gente que não tem o que fazer, a não ser ficar inventando histórias infundadas sobre o Corinthians tentando a todo custo criar uma crise que não existe. Andrés Sanchez sempre calando esses bocas de rato!