Rapidinhas do Corinthians: Erro de Tite, ranking da CBF, promessa da base oferecida e 'não' de Danilo

Rapidinhas do Corinthians: Erro de Tite, ranking da CBF, promessa da base oferecida e 'não' de Danilo

Por Meu Timão

'Zoeiros' - De férias, trio corinthiano só volta aos treinos em janeiro. Que farra!

'Zoeiros' - De férias, trio corinthiano só volta aos treinos em janeiro. Que farra!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro nos dois principais prêmios do país, o meia Renato Augusto falou sobre a possibilidade de se transferir para clubes da Europa. Apesar de não esconder o desejo de retornar ao futebol do Velho Continente, o camisa 8 surpreendeu e demonstrou gratidão ao Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Mesmo campeão brasileiro e técnico da melhor equipe da história dos pontos corridos, Tite errou. No entanto, uma falha, em especial, ainda permanece em seus pensamentos. Veja também: Tite revela porque vetou bicho em jogo 'emblemático'

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

'Não é loucura': Durante a entrega dos prêmios dos melhores do Brasileirão, no programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, o ex-jogador de futebol Walter Casagrande desabafou sobre o futebol brasileiro e sua valorização.

Empréstimo: O Corinthians teria oferecido o atacante Gabriel Vasconcelos, destaque da equipe Sub-20 do Timão, para o Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos que tem Ronaldo Fenômeno como sócio.

Foco em 2016: Tite voltou a falar sobre importância de manter seus jogadores campeões do Brasileirão para a disputada a próxima temporada. Tite também colocou a Copa Libertadores como prioridade para 2016.

VÍDEO: Em entrevista ao MEU TIMÃO, Felipe manda recado para Gil!

Disciplina: O técnico Tite ficou muito orgulhoso do seu elenco na noite desta segunda-feira. Além dos prêmios do elenco, o treinador viu o Corinthians levar o troféu de fair play do Campeonato Brasileiro.

Todos por um: Após um primeiro semestre marcado pelas eliminações, a segunda metade do ano mostrou a força do elenco e a inteligência de Tite. O MEU TIMÃO relembra os nomes do Timão em 2015.

Perto do fim: O destino de Alexandre Pato pode ser definido nos próximos dias. Após encerrar seu contrato com o São Paulo, o atacante viajou para a Europa ao lado de seu empresário, Gilmar Veloz, nesta segunda.

Corinthians grande: O título do Campeonato Brasileiro fez com que o Corinthians assumisse o primeiro lugar no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mito!: Ídolo do Corinthians, o meia Danilo recusou o convite para participar da despedida do goleiro Rogério Ceni, no Morumbi, na próxima sexta-feira.

Boa sorte, Bruno!: O Corinthians já tem a sua primeira baixa para a próxima temporada. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti aceitou o convite do técnico Mano Menezes e vai fazer parte da comissão técnica do Shandong Luneng.

PusCorinthians - VOTAÇÃO: Qual foi o gol mais bonito do Timão em 2015?

Por Teleco - Klar: Um pouco mais sobre o novo patrocinador do Corinthians.

Manutenção: Apesar de estar oficialmente de férias, Tite já começou a projetar os desafios do Corinthians para 2016. Para conquistá-los, porém, o treinador pretende contar com o elenco de jogadores completo.

Novos jogadores: O goleiro Douglas e o meia Alan Mineiro devem ser os primeiros reforços do Corinthians. Apesar de a diretoria negar as contratações, o técnico Tite já aguarda a chegada da dupla.

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes