Em treino sem Cássio, Tite esboça primeiro time do Corinthians em 2016

Em treino sem Cássio, Tite esboça primeiro time do Corinthians em 2016

Por Meu Timão

Tite já trabalhou uma formação para o Timão 2016

Tite já trabalhou uma formação para o Timão 2016

Foto: Agência Corinthians

Depois de uma breve folga na tarde deste domingo, o Corinthians voltou a treinar na manhã desta segunda-feira. Com o técnico Tite comandando a atividade, o Timão teve a sua primeira formação esboçada em 2016.

Após a saída de quatro titulares confirmadas e a possibilidade grande de perder Cássio, Tite precisou mudar bastante a equipe que terminou o ano de 2015. Apenas os laterais e zagueiros seguiram a mesma formação.

Para a atividade desta manhã, o treinador mandou a campo, mantendo o seu tradicional esquema 4-1-4-1: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Ángel Romero.

Bruno Henrique, Danilo e Rodriguinho ocupam as vagas de Ralf, Jadson e Renato Augusto, que já deixaram o clube. Danilo, aliás, atuou no treino de maneira mais aberta pelo lado direito, assim como Jadson jogava.

Romero entrou no lugar que seria de Alexandre Pato. O atacante participou apenas da primeira parte do treinamento e ficou na academia fazendo reforço muscular. Nenhum dos quatro reforços já confirmados até o momento ganharam chance entre os titulares. Marlone participou do treino como um curinga, jogando para as duas equipes.

Por fim, Walter assumiu o posto de goleiro titular. Cássio até estava no CT Joaquim Grava, mas não treinou com os companheiros. Ele correu em volta do gramado. O jogador tem uma proposta do Besiktas, da Turquia, e deve acertar sua saída do Timão nas próximas horas.

O Corinthians ainda treina no CT nesta terça e quarta-feira, pela manhã. Depois disso, a delegação alvinegra embarca para os Estados Unidos, onde continua a pré-temporada e disputa a Florida Cup.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes