Mahseredjian explica ausências de Cássio e Pato no treino

Mahseredjian explica ausências de Cássio e Pato no treino

Por Meu Timão

Fábio Mahseredjian falou sobre desmanche no Corinthians

Fábio Mahseredjian falou sobre desmanche no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após o primeiro treino com formação de equipe do Corinthians em 2016, o escolhido para falar com a imprensa foi o preparador físico Fábio Mahseredjian. O especialista falou sobre as ausências de Cássio e Pato na atividade desta segunda, mas despistou sobre negociações.

"O que posso dizer é que Cássio tem excesso de peso corporal, tem de perder um pouquinho. E o Pato veio desse período de férias e precisamos prepará-lo muscularmente para que não tenha qualquer tipo de lesão muscular ou articular, algo que já fizemos em outros anos", declarou Fábio, abordando apenas o aspecto físico, sua área dentro do Timão.

No entanto, apesar de evitar o assunto, o preparador revelou grande surpresa de toda a comissão técnica com o desmanche que ocorre nos últimos dias no Parque São Jorge.

"É uma situação nova para mim. O que nos impressionou foi a saída de vários jogadores e a partir de janeiro, não em dezembro. Foi uma avalanche, principalmente a partir de janeiro. Ficamos surpresos, comissão técnica, direção, jogadores. Não é o ideal, mas vejo que a direção está trabalhando arduamente para solucionar tudo antes do início dos campeonatos", garantiu.

A equipe já perdeu Renato Augusto, Jadson, Ralf e Vagner Love. O próximo a sair deve ser o goleiro Cássio. Fábio escolheu a lembrança que vai sempre ter do camisa 12 e ainda brincou sobre sua saída do time.

"A defesa contra o Vasco. Essa é a primeira. A segunda é no Mundial, no primeiro tempo, em que alguém cortou para dentro, bateu e ele tirou. Essas duas defesas ficaram marcadas para mim", relembrou.

"Só brinquei com ele que vou comprar o carro dele mais barato. Única coisa que falei com ele. A melhor coisa é comprar carro de jogador (risos). Foi a única conversa que tive com ele", completou o preparador, encerrando a coletiva.

Veja Mais:

  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Mesmo com nova lesão, diretoria do Corinthians pausa busca por novo zagueiro

    [Marco Bello] Mesmo com nova lesão, diretoria do Corinthians pausa busca por novo zagueiro

    ver detalhes
  • Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

    Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes