Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'Boa viagem!' - Com Felipe de fotógrafo, jogadores já embarcaram para a Flórida. Go, Corinthians!

'Boa viagem!' - Com Felipe de fotógrafo, jogadores já embarcaram para a Flórida. Go, Corinthians!

Foto: Reprodução/Facebook

O dia do embarque do Corinthians para os Estados Unidos ficou marcado pelo vaivém do mercado de transferências. O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, confirmou interesse no atacante Guilherme, atualmente no Antalyaspor, da Turquia. O dirigente também comentou as especulações envolvendo os jogadores alvinegros.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após o treinamento desta quarta-feira, realizado no CT Joaquim Grava, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para a viagem aos Estados Unidos, onde a equipe paulista disputará a Florida Cup, torneio de pré-temporada internacional.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Fiel demais: Não é apenas no Brasil que a torcida do Corinthians faz jus ao apelido de Fiel. O Timão é quem mais motivou a compra de ingressos entre os clubes participantes da segunda edição da Florida Cup.

Exigente - Por Teleco: Com interesse da Europa, promessa da base não aprova proposta de renovação do Timão

Reforço: O Corinthians iniciou negociações para a contratação do atacante do San Lorenzo, Sebastián Blanco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o negócio foi um pedido do próprio técnico Tite.

Humildade: Mostrando sua humildade, o técnico Tite pediu a ajuda de Marcelo Oliveira, atual comandante do Palmeiras, para avaliar uma das contratações do Timão para 2016.

$$$: Mesmo com algumas incertezas, o Meu Timão levantou quanto o Corinthians tem de direito econômico de cada jogador do seu elenco profissional. Foi acrescentado também o valor de mercado de cada um.

Casa cheia: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não vê necessidade de aumentar a capacidade da Arena num futuro próximo, mas cogita a ideia. Veja o que disse o dirigente sobre o assunto.

Confirmado!: O Corinthians confirmou oficialmente a contratação do zagueiro Vilson na tarde desta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo clube. O jogador será apresentado ainda nesta quarta.

Ele fica!: Ao que tudo indica, o Corinthians vai seguir com o goleiro Cássio no time titular. A negociação com o Besiktas não deu certo e o jogador vai permanecer no Timão.

Mais um: O Corinthians começou a dominar as especulações de reforços. Segundo o GloboEsporte.com, o volante Willians, do Cruzeiro, está perto de assinar contrato com o Timão.

Não, China!: Se a boa notícia do dia é que Cássio fica, a ruim é que Gil pode estar mais perto de sair. O Shandong Luneng, da China, não desistiu de contratar o jogador e deve enviar uma nova proposta.

Novidades: O Corinthians realizou o último treinamento em território brasileiro antes de embarcar para os Estados Unidos na noite desta quarta-feira. A novidade ficou pela presença do goleiro Cássio.

Até que enfim!: O Timão revelou o motivo pelo qual o atacante Alexandre Pato ficou fora da lista de jogadores que embarcam para os Estados Unidos: ele está sendo negociado.

Tudo ok!: Por enquanto, o Corinthians segue conseguindo manter seus titulares. Depois da permanência de Cássio, o zagueiro Gil também deve ficar para a temporada de 2016.

Oficial: O zagueiro Vilson foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de participar do primeiro treino, ele conversou com a imprensa e comemorou o acerto.

Preparação: O Corinthians definiu a programação de treinos e jogos em solo norte-americano. O primeiro trabalho acontece já nesta quinta-feira. Confira!

Com moral: O atacante Vagner Love foi oficialmente apresentado como novo reforço do Monaco, da França, nesta quarta-feira. O jogador assinou contrato com a equipe francesa até junho de 2017.

Pra bom entendedor...: O zagueiro Gil tratou de pôr fim ao otimismo dos torcedores em relação à sua permanência do Corinthians. Apesar da negativa do clube paulista, o defensor ainda não descarta se transferir à China.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes