Conversas não evoluem e Timão descarta troca de volantes com o Cruzeiro

O torcedor corinthiano pode ficar tranquilo: o volante Marciel não será envolvido em uma troca com Willians, do Cruzeiro. A diretoria descartou envolver jogadores no negócio com o time mineiro.
Willians é um dos nomes cotados para reforçar o Timão

Willians é um dos nomes cotados para reforçar o Timão

Foto: Divulgação

O torcedor corinthiano pode ficar tranquilo: o volante Marciel não será envolvido em uma troca com Willians, do Cruzeiro. Segundo o GloboEsporte.com, a diretoria do Timão descartou envolver jogadores no negócio com o time mineiro.

As conversas para trazer Willians por empréstimo também esfriaram. O Cruzeiro quer envolver um atleta na negociação, o Corinthians não considera essa possibilidade.

O volante Marciel era o desejo da diretoria mineira. Ele está nos Estados Unidos junto com a delegação corinthiana e é considerado uma das principais revelações da base.

A tentativa por Willians é um pedido do técnico Tite que quer um jogador para substituir o volante Ralf. Ele se transferiu para a China. Apesar de ter quatro volantes à disposição no elenco, apenas Cristian e Bruno Henrique são considerados opções para a vaga do ex-camisa 5. Marciel e Gustavo atuam de maneira mais adiantada.

A desistência da troca por Marciel é uma boa notícia para os torcedores. Assim que a notícia foi divulgada, centenas de mensagens de alvinegros que não concordavam com a ideia pipocaram nas redes sociais.

Conversas não evoluem e Timão descarta troca de volantes com o Cruzeiro Conversas não evoluem e Timão descarta troca de volantes com o Cruzeiro 229

Veja Mais:

  • Copa do Brasil pode mudar avaliação da diretoria sobre Cristóvão

    [Marco Bello] Copa do Brasil pode mudar avaliação da diretoria sobre Cristóvão

    ver detalhes
  • Gustavo, em ação pela primeira vez no Timão

    Em primeiro treino, Gustavo marca, dá assistência e se estranha com companheiro

    ver detalhes
  • Winner Play deixou o clube sem dívidas, garante Corinthians

    NR e dívida: Corinthians esclarece situação com Winner Play

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

    Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes