Prefeitura derruba liminar e Parque São Jorge pode ser interditado

Prefeitura de São Paulo derruba liminar, e Corinthians pode ter problemas na Justiça por conta do funcionamento de sua sede social sem alvará
Prefeitura quer fechar as portas do Parque São Jorge

Prefeitura quer fechar as portas do Parque São Jorge

Foto: Divulgação

O Corinthians pode enfrentar problemas de ordem judicial. Na última quarta-feira, conforme publicado pelo portal Uol, a Prefeitura de São Paulo derrubou uma liminar que permitia o funcionamento de sua sede social, no Parque São Jorge.

A Prefeitura havia pedido, em setembro do ano passado, a interdição do local. O Corinthians apresentou defesa e, mesmo sem Alvará de Funcionamento, conseguiu manter a sede aberta. Havia, contudo, risco de ser interditada.

Na semana passado, o clube obteve uma liminar que proibia o fechamento do local. Assim, a Prefeitura nada podia fazer, independentemente da falta de alvará. Como a liminar foi derrubada, as dependências do Timão voltam a ficar sob risco.

O entendimento da Prefeitura é de que o local não apresenta condições de segurança. O clube já protocolou os pedidos de renovação do alvará e dos documentos que comprovem as condições de segurança da sede. Tais papeis estão sob análise da Prefeitura.

Para o Corinthians, a interdição da sede social causaria prejuízos de ordem financeira e teria impacto no funcionamento do departamento de futebol profissional. Com tais argumentos, o clube havia conseguido a liminar na última semana.

Prefeitura derruba liminar e Parque São Jorge pode ser interditado Prefeitura derruba liminar e Parque São Jorge pode ser interditado 120

Veja Mais:

  • Corinthians e Palmeiras fazem uma das maiores rivalidades do futebol mundial

    Corinthians parabeniza Palmeiras em rede social, é criticado por Neto e responde o apresentador

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel reapareceu no CT Joaquim Grava nesta sexta

    Meia volta a treinar, e Cristóvão define Corinthians que enfrenta Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cristóvão vai escalar Marlone como titular pela primeira vez no Corinthians

    Cristóvão Borges banca novidades no Corinthians: 'Tenho grande esperança nesse novo esquema'

    ver detalhes
  • Na Arena, o Corinthians não perde há um ano

    Corinthians completa um ano sem derrotas na Arena Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes