Romero ressalta importância do 6 a 1 e elogia Tite: 'Ensina futebol'

Romero ressalta importância do 6 a 1 e elogia Tite: 'Ensina futebol'

Por Meu Timão

Romero foi titular nos primeiros dois jogos do Corinthians no ano

Romero foi titular nos primeiros dois jogos do Corinthians no ano

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O paraguaio Ángel Romero está em alta. Depois de marcar duas vezes no clássico contra o São Paulo, voltou a jogar bem e marcou novamente contra o Shakhtar nesta quarta-feira. Por isso, ele foi o escolhido para dar coletiva depois do treino desta quinta, na Flórida.

O jogador falou da importância do clássico contra o São Paulo em novembro do ano passado. "Jogar um clássico como contra o São Paulo dá confiança, mais vontade de seguir trabalhando, por mais do que as coisas não aconteceram como queria. Sempre vou fazer o meu melhor. Tratar de trabalhar mais. O jogo contra o São Paulo foi muito importante para mim", declarou.

Romero também exaltou o trabalho do técnico Tite. Segundo o paraguaio, ele não deixa nenhum jogador se sentir menos importante, mesmo estando na reserva, como era o seu caso.

"O Tite é um dos melhores treinadores que tem no mundo. Um cara que não só ensina no futebol, mas também no pessoal. Ele é um cara que fala muito com os jogadores, demonstra que todo mundo é importante. O jogador sente que é importante, por mais que no ano passado eu não estivesse jogando muito. Ele sempre fala comigo, que tinha de trabalhar, lutar", explicou.

"Para mim, é um orgulho que o treinador fale que estou crescendo, assim tenho mais vantagens de seguir lutando. Sempre acreditei no meu futebol. Acho que trabalhando todo dia você melhora. Senti muito orgulho quando Tite falou isso. Agora é seguir lutando. A posição que ele me coloque vou trabalhar", completou.

Nos últimos dois jogos, todo esse trabalho está sendo recompensado. Ele foi titular contra o Atlético-MG e contra o Shakhtar. "O Corinthians tem jogadores com muita qualidade. Chegaram jogadores importantes. Eu só trabalho, tento fazer o melhor a cada treino. O Tite vai decidir se vou jogar. Tudo que vem para somar será bem-vindo", finalizou.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes