Romero ressalta importância do 6 a 1 e elogia Tite: 'Ensina futebol'

Romero ressalta importância do 6 a 1 e elogia Tite: 'Ensina futebol'

Por Meu Timão

6.4 mil visualizações 77 comentários Comunicar erro

Romero foi titular nos primeiros dois jogos do Corinthians no ano

Romero foi titular nos primeiros dois jogos do Corinthians no ano

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O paraguaio Ángel Romero está em alta. Depois de marcar duas vezes no clássico contra o São Paulo, voltou a jogar bem e marcou novamente contra o Shakhtar nesta quarta-feira. Por isso, ele foi o escolhido para dar coletiva depois do treino desta quinta, na Flórida.

O jogador falou da importância do clássico contra o São Paulo em novembro do ano passado. "Jogar um clássico como contra o São Paulo dá confiança, mais vontade de seguir trabalhando, por mais do que as coisas não aconteceram como queria. Sempre vou fazer o meu melhor. Tratar de trabalhar mais. O jogo contra o São Paulo foi muito importante para mim", declarou.

Romero também exaltou o trabalho do técnico Tite. Segundo o paraguaio, ele não deixa nenhum jogador se sentir menos importante, mesmo estando na reserva, como era o seu caso.

"O Tite é um dos melhores treinadores que tem no mundo. Um cara que não só ensina no futebol, mas também no pessoal. Ele é um cara que fala muito com os jogadores, demonstra que todo mundo é importante. O jogador sente que é importante, por mais que no ano passado eu não estivesse jogando muito. Ele sempre fala comigo, que tinha de trabalhar, lutar", explicou.

"Para mim, é um orgulho que o treinador fale que estou crescendo, assim tenho mais vantagens de seguir lutando. Sempre acreditei no meu futebol. Acho que trabalhando todo dia você melhora. Senti muito orgulho quando Tite falou isso. Agora é seguir lutando. A posição que ele me coloque vou trabalhar", completou.

Nos últimos dois jogos, todo esse trabalho está sendo recompensado. Ele foi titular contra o Atlético-MG e contra o Shakhtar. "O Corinthians tem jogadores com muita qualidade. Chegaram jogadores importantes. Eu só trabalho, tento fazer o melhor a cada treino. O Tite vai decidir se vou jogar. Tudo que vem para somar será bem-vindo", finalizou.

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille conversou com a imprensa sobre possível saída do Corinthians

    Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes