Após derrota, clima esquenta no vestiário do Timão no Pacaembu

Uma discussão foi ouvida pelos jornalistas que acompanhavam a coletiva do técnico Osmar Loss.
Vestiário do Pacaembu viu discussão entre atletas após vice na Copinha

Vestiário do Pacaembu viu discussão entre atletas após vice na Copinha

Foto: Corinthians

Após a derrota para o Flamengo nos pênaltis na final da Copinha, o clima esquentou dentro do vestiário do Corinthians no estádio do Pacaembu. Uma discussão foi ouvida pelos jornalistas que acompanhavam a coletiva do técnico Osmar Loss.

Assim que a coletiva iniciou, gritos e xingamento foram ouvidos de dentro do vestiário. "Calma é o caralho. Ele é um filha da puta", uma voz, muito alterada, gritou. Os assessores presentes tentaram retirar os jornalistas mais próximo para evitar uma confusão maior e, por isso, não foi possível identificar o autor dos gritos.

Depois de alguns minutos, todo o elenco deixou o vestiário e passou pela zona mista. Ninguém comentou o ocorrido. Chamou a atenção o fato de o meia Matheus Pereira, que foi quem errou o primeiro pênalti, ter sido o único jogador a passar "escoltado" - um dos profissionais do Corinthians o acompanhou, evitando contato com a imprensa.

O camisa 10 isolou sua cobrança após tentar uma cavadinha. Ele foi defendido pelo técnico Osmar Loss durante a coletiva: "Ele tem muita habilidade. Ele treina de outras maneiras, mas essa foi a forma que ele encontrou de bater", disse. O erro fez com que alguns torcedores - e até mesmo membros da comissão técnica, como o coordenador Alessandro - relembrar o erro de Alexandre Pato, na Copa do Brasil de 2013, contra o Grêmio.

Após derrota, clima esquenta no vestiário do Timão no Pacaembu Após derrota, clima esquenta no vestiário do Timão no Pacaembu 631

Veja Mais:

  • Danilo fez o gol de empate no fim da partida

    Danilo salva no fim e evita fiasco na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?

    [Walter Falceta] Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?

    ver detalhes
  • Confira os gols de Corinthians 1x1 Figueirense

    VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 1x1 Figueirense

    ver detalhes
  • Pato pode não reestrear no Corinthians

    Diretoria do Corinthians confirma negociação de Pato com clube espanhol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes