Chateado com saída de Malcom, Tite manda recado a Fernando Garcia

Chateado com saída de Malcom, Tite manda recado a Fernando Garcia

Por Meu Timão

Após a vitória do Timão sobre o XV de Piracicaba, neste domingo, na Arena Corinthians, o técnico Tite criticou diretamente o empresário Fernando Garcia, responsável pela carreira do atacante Malcom. Em entrevista coletiva, o treinador criticou o interesse financeiro do agente, principal responsável pela transferência do jovem para o Bordeaux, da França.

“Eu não tenho interesso financeiro, eu respeito muito, não trago benefícios próprios de qualquer alçada, financeiro ou político, pra fazer um diagnóstico. Vou fazer o melhor pro Corinthians”, criticou Tite, em meio às perguntas sobre a possibilidade da chegada de mais reforços para o Timão.

Questionado sobre a declaração, o comandante alvinegro mediu as palavras, mas não deixou de passar um recado a Garcia, um dos empresários mais influentes dentro do Parque São Jorge. “Meu recado foi direto para todos os empresários, que procuram grana e benefício próprio. Não querem ver o melhor para o Corinthians”, disparou.

Formado na base do Corinthians, Malcom já se despediu dos companheiros de clube e está a caminho da França. A negociação com o Bordeaux renderá em torno de R$ 12 milhões aos cofres do Timão, dono de apenas 30% dos direitos econômicos do atacante. Além de Malcom. Fernando Garcia agencia Guilherme Arana, Uendel, entre outros.

“É o que eu me manifestei, eles não querem saber o que é bom para o Corinthians, não. Ele (Fernando Garcia) e todos os outros. Fica aqui uma críitica direta, não sou de mais palavras. A gente quer trabalhar para o melhor do Corinthians. Mas essa brincadeira de faz de conta, não”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes