Em noite de herói, artilheiro Romero manda recado especial à Fiel

Em noite de herói, artilheiro Romero manda recado especial à Fiel

Por Meu Timão

Com dois gols sobre o Shakhtar e um ante o XV de Piracicaba, Romero lidera a artilharia do Timão em 2016

Com dois gols sobre o Shakhtar e um ante o XV de Piracicaba, Romero lidera a artilharia do Timão em 2016

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Autor do gol que garantiu a vitória do Timão sobre o XV de Piracicaba, neste domingo, na Arena Corinthians, o atacante Ángel Romero teve muitos motivos para comemorar. Em entrevista ao Facebook oficial do Corinthians, o paraguaio celebrou o tento, marcado aos 47 minutos do segundo tempo, e mandou um recado aos torcedores alvinegros.

“Estou muito contente pelo gol, acho que todo o grupo começou muito bem e quero seguir assim”, afirmou Romero. “Foi uma boa jogada do time, o Rodriguinho deu uma cavada pro Elias, ele lutou com o goleiro e a bola sobrou graças a Deus pra mim e pude fazer o gol. Também agradeço ao Elias que lutou”, acrescentou.

“É muito importante pra gente o apoio da torcida. O apoio é muito importante porque quando as coisas não acontecem, quando o time quer, a torcida fica torcendo muito forte e nos dá apoio, então é muito importante”, elogiou o artilheiro do Corinthians em 2016, com três gols marcados em quatro partidas.

A estreia da equipe alvinegra no Campeonato Paulista foi o primeiro jogo oficial do reformulado Timão na temporada. Durante o período inicial, Romero e Lucca buscaram as jogadas pelas laterais, mas pouco fizeram. Já no segundo tempo, o técnico Tite mexeu no time e promoveu a entrada de Marlone, que tentou a infiltração pelo lado esquerdo.

Ainda assim, quem decidiu foi o paraguaio, que aproveitou a boa jogada de Rodriguinho. Apesar da vitória, o camisa 11 manteve os pés no chão e projetou a sequência do Paulistão. “A gente quer ir jogo a jogo, melhorar a cada dia, crescer a cada dia. Lógico que a gente saiu com uma vitória, contente por isso. Na quinta tem outro jogo difícil, de visitante, então vamos trabalhar pra isso, pra jogar bem os jogos”, ponderou.

Na quinta-feira, o Corinthians encara o Audax, às 19h30, no estádio Cidade de Deus. “Que sigam apoiando a gente, quero fazer um ano muito bom pelo Corinthians, o Tite está trabalhando muito. A gente perdeu jogadores importantes, mas a diretoria também trouxe jogadores de muita qualidade e estamos com um grupo forte”, completou Romero, que ainda emendou: “Muito obrigado a todos e Vai Corinthians!”.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes