Em dia de reapresentação, Tite comanda treino de olho no Capivariano

Depois de dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Sob o comando de Tite, titulares e reservas realizaram um treino recreativo. Confira!
Ao longo da atividade, Tite não deu indícios de quais atletas iniciarão o duelo desta quinta

Ao longo da atividade, Tite não deu indícios de quais atletas iniciarão o duelo desta quinta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de dois dias de folga para curtir o feriado de Carnaval, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores titulares e reservas realizaram um treino recreativo com bola visando a partida contra o Capivariano, nesta quinta, às 21h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão.

A atividade não contou com a presença do volante Cristian. Com uma lesão na panturrilha desde o amistoso com o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no último dia 23, o meio-campista fez exercícios específicos de fisioterapia em outro campo. A princípio, o camisa 16 não está nos planos de Tite e deve ser emprestado para recuperar o bom futebol – o Fluminense é o destino provável.

Por outro lado, o treinador corinthiano pode estar próximo de ganhar um reforço para o setor ofensivo. O atacante Rildo, que se recupera de uma cirurgia no ombro e não foi inscrito para a disputa do Paulistão, correu em volta do gramado. A previsão da comissão técnica é de que o atleta volte a estar à disposição no fim de fevereiro.

O zagueiro Yago e o volante Elias, titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na última quinta, treinaram na parte interna do CT. Segundo a assessoria do clube, o camisa 7 ainda trata de uma pancada e, assim como o defensor, participou apenas de uma atividade física na academia. No entanto, a dupla não deve ser problema para quinta-feira.

Durante o treino, Tite não esboçou a equipe que será titular diante do Capivariano. O comandante terá terça e quarta para definir os 11 jogadores que iniciarão o embate em Itaquera. Se optar pela formação utilizada neste início de temporada, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Em dia de reapresentação, Tite comanda treino de olho no Capivariano Em dia de reapresentação, Tite comanda treino de olho no Capivariano 51
2016-02-08T19:37:13-03:00

Veja Mais:

  • Sassá, de 22 anos, vem se destacando pelo Botafogo

    Corinthians tem interesse em contratar artilheiros do Botafogo e do CRB

    ver detalhes
  • Ronaldo brilhou com a camisa dos dois clubes em sua carreira

    De Ronaldo a Éverton Ribeiro; veja quem atuou por Corinthians e Cruzeiro nas últimas temporadas

    ver detalhes
  • Corinthians acumula semanas e mais semanas com jogos sem folga

    Jogadores criticam falta de tempo para treinar em maratona do Timão; veja o calendário

    ver detalhes
  • Há dez jogos como titular absoluto, Rodriguinho está fora do duelo contra o Botafogo

    Intocável no Corinthians, meia fica de fora pela primeira vez em dez jogos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes