Em dia de reapresentação, Tite comanda treino de olho no Capivariano

Em dia de reapresentação, Tite comanda treino de olho no Capivariano

Por Meu Timão

Ao longo da atividade, Tite não deu indícios de quais atletas iniciarão o duelo desta quinta

Ao longo da atividade, Tite não deu indícios de quais atletas iniciarão o duelo desta quinta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de dois dias de folga para curtir o feriado de Carnaval, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores titulares e reservas realizaram um treino recreativo com bola visando a partida contra o Capivariano, nesta quinta, às 21h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão.

A atividade não contou com a presença do volante Cristian. Com uma lesão na panturrilha desde o amistoso com o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no último dia 23, o meio-campista fez exercícios específicos de fisioterapia em outro campo. A princípio, o camisa 16 não está nos planos de Tite e deve ser emprestado para recuperar o bom futebol – o Fluminense é o destino provável.

Por outro lado, o treinador corinthiano pode estar próximo de ganhar um reforço para o setor ofensivo. O atacante Rildo, que se recupera de uma cirurgia no ombro e não foi inscrito para a disputa do Paulistão, correu em volta do gramado. A previsão da comissão técnica é de que o atleta volte a estar à disposição no fim de fevereiro.

O zagueiro Yago e o volante Elias, titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na última quinta, treinaram na parte interna do CT. Segundo a assessoria do clube, o camisa 7 ainda trata de uma pancada e, assim como o defensor, participou apenas de uma atividade física na academia. No entanto, a dupla não deve ser problema para quinta-feira.

Durante o treino, Tite não esboçou a equipe que será titular diante do Capivariano. O comandante terá terça e quarta para definir os 11 jogadores que iniciarão o embate em Itaquera. Se optar pela formação utilizada neste início de temporada, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Veja Mais:

  • Facebook é a rede social com mais seguidores do Corinthians

    Principais redes sociais do Corinthians renderam R$ 1 milhão no último ano

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes
  • Jô é o artilheiro do Corinthians nessa fase invicta

    Corinthians completa 100 dias sem derrota; equipe de Carille tem a sexta maior série do clube

    ver detalhes
  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes