Romero relembra 2015 'muito difícil' e promete raça para a Fiel

Romero relembra 2015 'muito difícil' e promete raça para a Fiel

Por Meu Timão

Romero lembrou do jogo em que mudou seu rumo dentro do Corinthians

Romero lembrou do jogo em que mudou seu rumo dentro do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O ano começou muito bem para Angel Romero, o paraguaio já fez quatro gols no ano, e vive sua melhor fase dentro do Corinthians. Após mais marcar outra vez no Campeonato Paulista, o atacante falou de seu bom início de ano e lembrou das dificuldades da temporada passada.

"A torcida sempre pede isso, raça. Então faço isso, mas eu também tenho quer fazer gols. Ano passado não tive tantas oportunidades hoje, graças a Deus, fiz meu quarto gol no ano", relatou o jogador.

Apesar da boa fase, o atleta sabe que a concorrência por uma vaga no time titular vai aumentar nos próximos dias, e prometeu trabalhar para se manter na equipe.

"Eu vou trabalhar pra manter pra ficar como titular. Mas ninguém tem uma vaga assegurada, todos lutam pra ser titulares, o elenco tem jogadores de qualidade, chegaram reforços importantes, o André ainda não entrou e está com muita vontade de estrear. Eu vou trabalhar sempre e o Tite vai ver quem joga", afirmou o camisa 11.

Na temporada passada, Angel Romero atuou em poucas partidas e consequentemente não conseguiu fazer tantos gols - foram 18 partidas e quatro gols marcados. Agora começando o ano recebendo mais oportunidades, o paraguaio relembrou das dificuldades que passou na última temporada e também do jogo que mudou seu destino dentro do Corinthians - a goleada por 6 a 1 contra o São Paulo.

"Isso é muito importante pra mim, ano passado foi muito difícil pra mim, não joguei muito, não fazia gol. Foi muito difícil 2015. Mas acabei jogando no jogo contra o São Paulo, foi muito importante pra ganhar confiança ,a da torcida. Esse ano comecei muito bem, esse caminho que devo seguir. Mas tenho que trabalhar, vou trabalhar pra continuar como titular", comentou Angel Romero.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes