Giovanni Augusto projeta duelo com Cobresal e diz: 'Vou estar melhor'

Giovanni Augusto projeta duelo com Cobresal e diz: 'Vou estar melhor'

Por Meu Timão

Após o apito final na Arena Corinthians, Giovanni Augusto falou sua expectativa para a estreia na Libertadores

Após o apito final na Arena Corinthians, Giovanni Augusto falou sua expectativa para a estreia na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera, o meia Giovanni Augusto já pensa na estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América. O ex-meia do Atlético-MG, ainda à beira do gramado, analisou o triunfo no Majestoso e projetou o confronto diante do Cobresal, do Chile, fora de casa.

“Sem dúvida nenhuma, é uma competição que todo torcedor se motiva, sabemos da dificuldade que é, sabemos o que um título da Libertadores representa. É como eu falei, que a gente possa fazer uma ótima estreia e voltar para casa feliz”, afirmou o camisa 17, que aprovou sua segunda partida com a camisa corinthiana.

“Entrei em dois jogos, fico feliz, consegui ter mais ritmo de jogo. Acredito que contra o Cobresal vou estar melhor ainda. Estarei preparado se o professor Tite vier optar por mim novamente”, acrescentou o apoiador. Para ele, a tranquilidade durante o clássico foi determinante para o placar positivo.

“Creio que sim. No meio do jogo eles ficaram provocando bastante e a gente focado somente em jogar futebol. Acho que isso fez a diferença, entramos com um espírito somente de jogar futebol, conseguimos fazer um grande jogo, dois gols e sair com a vitória”, analisou Giovanni Augusto. “Serve como motivação para nós, sabíamos da dificuldade que é enfrentar grandes clubes, clássico é sempre muito difícil. Agora é manter e continuar fazendo bons jogos”.

Apesar das boas atuações, o meia ainda não sabe se estará em campo diante do Cobresal, na quarta-feira, em El Salvador. Focado, passou a responsabilidade para o técnico Tite. “Acho que cabe a mim trabalhar no dia a dia, todos que estão no grupo têm totais condições de chegar e jogar. Temos um grande treinador, experiente o suficiente para saber escalar a melhor equipe”, concluiu.

Veja Mais:

  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Pequeno Mateus viveu noite mágica na última quarta-feira

    Ingresso, camiseta e sonho realizado na Arena Corinthians: a história que está bombando na web

    ver detalhes
  • Timão venceu o Patriotas nesta quarta-feira na Arena

    Adversário do Corinthians nas oitavas da Sul-Americana é definido

    ver detalhes
  • Emerson Santos, do Botafogo, está no radar do Corinthians

    Corinthians se aproxima de zagueiro do Botafogo e tenta contratação imediata

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes