Com novidade no meio-campo, Tite define equipe para estreia na Libertadores

O Corinthians vai contar com Elias para sua estreia na Libertadores. Nesta terça-feira, o camisa 7 participou do treino técnico-tático em Santiago e foi confirmado entre os titulares.
Exceto pela volta de Elias, Tite não deve promover mudanças no Timão para duelo desta quarta-feira

Exceto pela volta de Elias, Tite não deve promover mudanças no Timão para duelo desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians vai contar com o retorno do volante Elias em sua estreia na Copa Libertadores da América. Na tarde desta terça-feira, o camisa 7 participou do treino técnico-tático comandado por Tite em Santiago, no Chile, e foi confirmado para a partida diante do Cobresal (CHL), quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Cobre.

Elias sofreu um trauma na perna esquerda durante a vitória por 1 a 0 sobre o Audax, pelo Paulistão. O meio-campista acabou poupado no clássico do último domingo e chegou a ser dúvida, mas foi liberado pelo departamento médico para o confronto no Chile. No tradicional esquema 4-1-4-1, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Os meias Giovanni Augusto e Guilherme, contratados no início da temporada, chegaram a ser cotados na equipe titular. O treinador corinthiano, porém, optou manter a dupla no banco de reservas. Situação semelhante à de André, que iniciou o embate contra o São Paulo, mas ainda precisa readquirir a forma física ideal.

Com Elias, Tite ajustou o posicionamento dos titulares e repetiu jogadas de bola parada no campo do CT da Universidad de Chile. Na quarta pela manhã, a delegação viaja para a cidade de El Salvador em voo fretado. Não haverá reconhecimento do gramado do estádio El Cobre, algo recorrente em jogos da Libertadores.

Com novidade no meio-campo, Tite define equipe para estreia na Libertadores Com novidade no meio-campo, Tite define equipe para estreia na Libertadores 625

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes