Corinthians confirma escalação para duelo em Araraquara

Corinthians confirma escalação para duelo em Araraquara

Por Meu Timão

48 mil visualizações 97 comentários Comunicar erro

Técnico Tite promoveu apenas duas mudanças na equipe titular

Técnico Tite promoveu apenas duas mudanças na equipe titular

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para a disputa da quinta rodada do Campeonato Paulista. Já em Araraquara, no interior de São Paulo, o técnico Tite divulgou a escalação da equipe que enfrenta a Ferroviária logo mais, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em busca da manutenção da liderança na classificação geral.

Único com 100% de aproveitamento na competição, o time corinthiano conta com nove titulares para o embate longe de seus domínios. Apenas dois jogadores que estiveram presentes no triunfo por 1 a 0 sobre o Cobresal (CHL), na última quarta-feira, em El Salvador, estão fora: o zagueiro Felipe e o volante Elias.

Homem de confiança de Tite, Felipe foi preservado por conta do ritmo intenso de partidas – o camisa 28 atuou nos últimos cinco compromissos do Timão. Já Elias sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o treino deste sábado e acabou vetado pelo departamento médico. Sem a dupla, Tite volta a dar chance ao zagueiro Vilson e ao jovem Maycon.

Dessa forma, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Vilson, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Maycon, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Walter, que ainda se recupera de uma contusão na costela, e o meia Guilherme, poupado, sequer foram relacionados. Em contrapartida, o atacante Luciano, recém-recuperado de uma grave lesão no joelho, é opção no banco.

Do outro lado, a Ferroviária vem embalada e quer manter o desempenho acima das expectativas – a agremiação de Araraquara é a vice-líder da classificação geral do certame, atrás apenas do próprio Corinthians. A formação do técnico português Sérgio Vieira é a seguinte: Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda, Fernando Gabriel e Wescley; Samuel e Tiago Adan.

A arbitragem da partida, válida pela quinta rodada do Paulistão, é do juiz Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado pelos assistentes Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino. O duelo no interior paulista tem a transmissão do canal Premiere, além da cobertura completa em tempo real pelo Meu Timão a partir das 19h10.

Veja Mais:

  • Carille não poderá contar com quatro titulares na partida contra a Chapecoense

    Corinthians encerra preparação e libera relacionados sem quatro titulares contra a Chapecoense

    ver detalhes
  • Maltos também costumava completar o grupo de goleiros em treinos no CT Joaquim Grava

    Corinthians rescinde contrato de goleiro do Sub-20 e jogador desabafa em despedida em rede social

    ver detalhes
  • Após retornar do Joinville, Rodrigo Figueiredo treina na equipe Sub-23

    Corinthians tem retorno de sete jogadores emprestados; três deles já treinam no Sub-23

    ver detalhes
  • Corinthians bateu o São Paulo também no Sub-17

    Corinthians repete placar em cima do São Paulo e assume liderança do grupo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes