Provável capitão, Bruno Henrique comemora ter a confiança de Tite

3.0 mil visualizações 39 comentários

Por Meu Timão

Titular após saída de Ralf, Bruno Henrique foi elogiado por Tite

Titular após saída de Ralf, Bruno Henrique foi elogiado por Tite

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Para suprir a saída de Ralf, o Corinthians acertou a contratação de Willians, porém o volante terá trabalho pela frente, já que Bruno Henrique vem dando conta do recado e é a primeira opção de Tite para a posição. Feliz com seu atual momento no Timão, Bruno Henrique comemorou a confiança que vem tendo do treinador.

"Fico muito contento que o Tite passa muita confiança, não só para mim, como para todos os atletas. Ele sempre passa muita confiança e procuro fazer o que ele orienta", comentou o jogador, aproveitando para explicar como está sendo jogar de primeiro volante.

"Ele (Tite) pede bastante na marcação forte. Primeiro volante, nessa formação é um pouco diferente do que de jogar de segundo. Você fica na proteção da zaga, cobrindo os meia, mas o Tite dá liberdade para, quando tiver com a bola, fazer o time jogar. Procuro fazer isso, era uma das minhas características como segundo volante", completou.

Bruno foi confirmado como titular na partida contra o Oeste, neste sábado, e também é um dos jogadores que devem entrar em campo contra o Santa Fe, pela segunda rodada da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. Contra o São Bento, na última quarta, ele foi poupado e nem viajou a Sorocaba, onde Willians assumiu a vaga time titular. Sem preocupações por ter ficado de fora, o volante elogiou o rodízio que vem sendo adotado pelo comandante corinthiano.

"A gente sabe que o calendário é sempre cheio , mas esse rodízio que o Tite faz é muito importante porque dá espaço para todo mundo jogar. A competitividade está sempre se mantendo. É bom para o elenco, não deixa ninguém sem jogar, coloca todo mundo e é importante porque as coisas estão acontecendo, os resultados estão aparecendo. É bacana para o grupo e fortalece", concluiu.

De um lado, Bruno Henrique elogiou e agradeceu Tite. Do outro, o treinador também fez questão de elogiar o atleta. Com mais um jogador de confiança, Tite destacou sua evolução e, mais uma vez, o merecimento pelo espaço que vem conquistando no clube.

"O Bruno está guinado a ser capitão porque passou por todas as situações dentro do Corinthians: titular, reserva, destaque, machucado. Portou-se sempre da mesma maneira. Trabalhando, trabalhando, trabalhando. Por isso é um dos capitães da equipe", disse o técnico.

Veja Mais:

  • Renato Gaúcho é o nome favorito da torcida para assumir o comando técnico do Corinthians

    Corinthians apresenta projeto ao empresário de Renato Gaúcho; clube aguarda resposta

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira

    Corinthians segue preparação para Sul-Americana com trabalho técnico sob o comando de interinos

    ver detalhes
  • Caso a diretoria não consiga contratar um substituto para Mancini até quinta, Fernando Lázaro será o treinador da equipe no banco de reservas da Neo Química Arena

    Duelo do Corinthians com Huancayo pode ter fato inédito em quase 111 anos de história do clube

    ver detalhes
  • Jemerson pode ter feito seu último jogo pelo Corinthians neste domingo

    Corinthians confirma lesão muscular de Jemerson; Dérbi pode marcar despedida

    ver detalhes
  • Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo B

    Corinthians empata com Delta Te Quiero e espera adversário das quartas de final da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians vence Grêmio por 3 a 1 no Brasileirão Feminino

    Corinthians cresce no segundo tempo, vence Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x