Provável capitão, Bruno Henrique comemora ter a confiança de Tite

Provável capitão, Bruno Henrique comemora ter a confiança de Tite

Por Meu Timão

Titular após saída de Ralf, Bruno Henrique foi elogiado por Tite

Titular após saída de Ralf, Bruno Henrique foi elogiado por Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Para suprir a saída de Ralf, o Corinthians acertou a contratação de Willians, porém o volante terá trabalho pela frente, já que Bruno Henrique vem dando conta do recado e é a primeira opção de Tite para a posição. Feliz com seu atual momento no Timão, Bruno Henrique comemorou a confiança que vem tendo do treinador.

"Fico muito contento que o Tite passa muita confiança, não só para mim, como para todos os atletas. Ele sempre passa muita confiança e procuro fazer o que ele orienta", comentou o jogador, aproveitando para explicar como está sendo jogar de primeiro volante.

"Ele (Tite) pede bastante na marcação forte. Primeiro volante, nessa formação é um pouco diferente do que de jogar de segundo. Você fica na proteção da zaga, cobrindo os meia, mas o Tite dá liberdade para, quando tiver com a bola, fazer o time jogar. Procuro fazer isso, era uma das minhas características como segundo volante", completou.

Bruno foi confirmado como titular na partida contra o Oeste, neste sábado, e também é um dos jogadores que devem entrar em campo contra o Santa Fe, pela segunda rodada da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. Contra o São Bento, na última quarta, ele foi poupado e nem viajou a Sorocaba, onde Willians assumiu a vaga time titular. Sem preocupações por ter ficado de fora, o volante elogiou o rodízio que vem sendo adotado pelo comandante corinthiano.

"A gente sabe que o calendário é sempre cheio , mas esse rodízio que o Tite faz é muito importante porque dá espaço para todo mundo jogar. A competitividade está sempre se mantendo. É bom para o elenco, não deixa ninguém sem jogar, coloca todo mundo e é importante porque as coisas estão acontecendo, os resultados estão aparecendo. É bacana para o grupo e fortalece", concluiu.

De um lado, Bruno Henrique elogiou e agradeceu Tite. Do outro, o treinador também fez questão de elogiar o atleta. Com mais um jogador de confiança, Tite destacou sua evolução e, mais uma vez, o merecimento pelo espaço que vem conquistando no clube.

"O Bruno está guinado a ser capitão porque passou por todas as situações dentro do Corinthians: titular, reserva, destaque, machucado. Portou-se sempre da mesma maneira. Trabalhando, trabalhando, trabalhando. Por isso é um dos capitães da equipe", disse o técnico.

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes