Fiel garante 36 mil ingressos para confronto do Timão na Libertadores

O Corinthians vai receber o Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira com a Arena cheia. Até o final desta segunda, cerca de 36 mil ingressos foram vendidos para o confronto da Copa Libertadores.
Santa Fe será recebido por mais de 35 mil torcedores do Timão nesta quarta-feira

Santa Fe será recebido por mais de 35 mil torcedores do Timão nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians vai receber o Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira com a Arena cheia. Até o final desta segunda, cerca de 36 mil ingressos foram vendidos para o confronto da Copa Libertadores da América.

Os torcedores ainda podem comprar entradas para a partida. Apenas um setor está disponível para compra, o Oeste Inferior. Para adquirir esses ingressos, a Fiel precisa desembolsar R$ 180 para entradas inteiras e R$ 90 para meia-entrada.

Os ingressos estão a venda na internet e nos pontos de vendas já divulgados pelo clube (Arena Corinthians, Parque São Jorge e Lojas Poderoso Timão). A venda ocorre até o horário do jogo ou o fim das entradas disponíveis.

Apesar das boas vendas, o número ainda não se aproxima do recorde de público da Arena Corinthians. Em novembro do ano passado, 44.976 torcedores acompanharam a vitória avassaladora do Timão em cima do São Paulo por 6 a 1.

A partida contra o Santa Fe é a segunda do Corinthians na Copa Libertadores. A estreia foi contra o Cobresal, no Chile, com vitória do Timão por 1 a 0. A equipe é a segunda colocada do grupo 8, com três pontos - a primeira é o Cerro Porteño, que tem quatro, com um jogo a mais.

Fiel garante 36 mil ingressos para confronto do Timão na Libertadores Fiel garante 36 mil ingressos para confronto do Timão na Libertadores 174

Veja Mais:

  • Danilo fraturou a perna em dois lugares nesta terça-feira

    Danilo passa por cirurgia já nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Elias jogará no Sporting de Portugal

    Em negociação, Elias não viaja com o Corinthians para o Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Elias e André devem voltar a atuar juntos no Sporting

    Leicester busca reforços no Sporting, e time português vem atrás do Timão

    ver detalhes
  • Corinthians pode liberar atacante para rival da capital

    [Marco Bello] Corinthians pode liberar atacante para rival da capital

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes