Na China, Gil escolhe seu substituto no Corinthians

Na China, Gil escolhe seu substituto no Corinthians

Por Meu Timão

Mesmo na China, Gil ainda segue acompanhando o Corinthians

Mesmo na China, Gil ainda segue acompanhando o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Há pouco menos de dois meses na China, o zagueiro Gil segue de olho no Corinthians. O jogador afirmou que tenta acompanhar os jogos alvinegros e escolheu o seu substituto na equipe titular alvinegra.

"O Yago tem bola para me substituir, o 2015 que ele ficou conosco aceitou ficar na reserva sem questionar e trabalhou da mesma maneira. Ele está colhendo o que plantou. Ele é um cara muito sério, dedicado, então fico na torcida por ele, é um menino do bem", afirmou Gil, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"E o Felipe é um bom parceiro para ele. Desde quando cheguei, trabalhou da mesma maneira, nada mais justo do que ele estar se tornando um dos líderes do elenco. Ele é titular inquestionável hoje", completou falando sobre Felipe, que vem sendo um dos principais jogadores do elenco em 2016.

Mesmo do outro lado do mundo, defendendo as cores do Shandong Luneng, o ex-zagueiro alvinegro garante que vai tentar acompanhar o jogo do Timão nesta quarta-feira. O adversário será o Santa Fe, da Colômbia.

"Vou tentar assistir daqui. A arena é o nosso caldeirão, então um 2 a 0 está bom, com todo o respeito à equipe adversária", afirmou.

Gil era um dos jogadores mais importantes do elenco do Timão. Deixou o clube no início do ano por uma proposta financeira muito superior e se diz já adaptado ao futebol chinês. Sobre o seu período no Corinthians, o zagueiro só tem uma lamentação.

"Faltou só a Libertadores, mas o time está bem. Saíram vários jogadores, todo começo é um pouco difícil. Tenho visto que o time tem feito gols nos últimos minutos, a característica não mudou, o Tite é excelente", finalizou.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes