Giovanni minimiza erros e enfatiza força dos rivais na Libertadores da América

Giovanni minimiza erros e enfatiza força dos rivais na Libertadores da América

Por Meu Timão

Giovanni Augusto ressaltou resultado importante na Libertadores

Giovanni Augusto ressaltou resultado importante na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Giovanni Augusto foi quem teve uma das principais chances de abrir o placar na partida entre Corinthians e Santa Fe, nesta quarta-feira. Após André dividir com o oponente, a bola sobrou para o meia dentro da área, que arriscou uma cavadinha mas viu o chute ser tirado pela defesa colombiana. Após o jogo, o camisa 17 comentou o lance e destacou a vitória do Timão.

“Eu penso que fiz as jogadas certo. Resolvi dar um tapa mais pro lado esquerdo e nesse tapa acabei ficando sem apoio pra cavar com mais força, mas o que vale é que a equipe ficou com a vitória”, disse o jogador.

Enquanto Guilherme marcou pelo Corinthians, Giovanni Augusto ainda não balançou as redes na Arena. Apesar de não esconder sua vontade de marcar com a camisa Alvinegro em casa, o meia faz questão de ressaltar que não existe pressão.

“Com certeza não. Quando a gente trabalha certo, com amor, focado, tenho certeza que na hora certa meu gol vai sair e vai ser mais um dia inesquecível”, comentou o atleta, novamente falando sobre sua boa adaptação no clube do Parque São Jorge.

'Eu posso dizer que a minha adaptação foi muito boa, quando cheguei parecia que eu tava desde o ano passado e facilitou bastante. Estou muito feliz de conseguir meu espaço aos poucos. Cabe a nós trabalhar cada vez mais pra não ficar na zona de conforto', completou.

Destacando a qualidade do Santa Fe, Giovanni Augusto elogiou a partida da equipe nesta quarta-feira, porém reforçou a importância de manter o gás para seguir conquistando bons resultados na competição.

“Acho que a equipe fez uma boa partida, conseguimos fazer mais uma vez nosso dever de casa. São jogos bastante difíceis, mas tem que ter gás para tudo isso. Nós temos um grupo muito forte e o Tite vai saber mesclar, vai saber colocar os atletas ali da melhor forma possível para que a gente possa descansar e ir 100% para todos os jogos”, concluiu.

Com o triunfo, o Corinthians manteve a invencibilidade na temporada, que agora chega a nove jogos, e assumiu a liderança isolada no grupo 8 da Libertadores. A equipe é a única do grupo que venceu os dois jogos disputados até o momento.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes