No Paraguai, Tite define time para enfrentar Cerro Porteño

101 mil visualizações 227 comentários

Por Meu Timão

Jogadores treinaram no Estádio Defensores del Chaco, mesmo estádio do jogo desta quarta-feira

Jogadores treinaram no Estádio Defensores del Chaco, mesmo estádio do jogo desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de poupar jogadores importantes na partida contra o Santos, o Corinthians voltou a treinar com força máxima no treino desta terça-feira, já em Assunção, no Paraguai. A delegação corinthiana chegou à capital paraguaia pela manhã e treinou nesta tarde no Estádio Defensores del Chaco, palco da partida contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira.

Na atividade, Tite realizou um treino tático com o time titular, que foi escalado da mesma forma que o clube entrou em campo contra o Santa Fe, na semana passada. Se repetir na partida o que foi feito nesta terça, a equipe, que buscará a terceira vitória seguida na Libertadores, será formada por: Cássio; Fagner, Yago, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Com os titulares, o treinador trabalhou lançamentos, posicionamento do setor defensivo e jogadas de bola parada, enquanto os reservas fizeram um trabalho à parte do outro lado do campo.

22 jogadores viajaram para Assunção. Tirando os titulares, Tite tem à disposição os goleiros Matheus Vidotto e Walter; o zagueiro Balbuena; os laterais Edílson e Guilherme Arana; os volantes Maycon e Willians; os meias Alan Mineiro e Danilo; e os atacantes Romero e Luciano. Destes, no entanto, quatro serão cortados antes do confronto, já que a Conmebol só permite oito atletas no banco de reservas,

Corinthians e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Defensores del Chaco, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Se vencer, o Corinthians chegará aos nove pontos e irá disparar na liderança do Grupo 8.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x