Laterais destacam jogo difícil e falam sobre 'confiança para quarta-feira'
Por Meu Timão
2.4 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Edílson viu Danilo, Felipe e Maycon garantirem a vitória do Timão no interior de São Paulo
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Mesmo fora de casa, o Corinthians impôs seu futebol e venceu o Botafogo-SP por 3 a 0, neste domingo, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Capitão da equipe corinthiana, o lateral-direito Edílson ressaltou a importância do triunfo em Ribeirão Preto e revelou que os atletas se cobravam por uma melhor atuação na temporada.
“Sempre um jogo difícil contra o Botafogo-SP aqui. Desde o início deu certo o que conversamos. O mais importante foi ter feito os gols e não levado. A confiança entre nós nunca faltou, mas o que estávamos nos cobrando é que time grande não pode perder três seguidas e perdemos duas”, disse o camisa 2, se referindo aos resultados negativos diante de Santos (2 a 0) e Cerro Porteño-PAR (3 a 2).
Outro a lamentar o então desempenho corinthiano aquém das expectativas foi Uendel. Sincero, o lateral-esquerdo pontuou o bom primeiro tempo do Timão no Defensores del Chaco. “Tem dias bons e ruins, foi o que aconteceu lá no Paraguai contra o Cerro. Bom primeiro tempo e o segundo tempo daquele jeito”, explicou.
A partir desta segunda-feira, o Corinthians “vira a chave” e volta suas atenções para a disputa da Copa Libertadores da América. Na próxima quarta, os comandados de Tite recebem o mesmo Cerro Porteño, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. “Cada um sabe onde errou e trouxemos para esse jogo para dar confiança para quarta-feira”, concluiu o camisa 6.