Rapidinhas do Corinthians: Vitória convincente, notas da torcida, paraguaio racista e confusão com a PM

Rapidinhas do Corinthians: Vitória convincente, notas da torcida, paraguaio racista e confusão com a PM

Por Meu Timão

'Só alegria' - Lucca e Uendel comemoram primeiro gol do Timão sobre o Cerro na Arena. Que noite, Fiel!

'Só alegria' - Lucca e Uendel comemoram primeiro gol do Timão sobre o Cerro na Arena. Que noite, Fiel!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Tite aprovou a atuação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, na Arena, pela Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou o desempenho da equipe alvinegra, que controlou o jogo em Itaquera e não cedeu espaços ao time adversário.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Bastante empolgado após a vitória sobre o Cerro Porteño, Roberto de Andrade não ficou em cima do muro. Ao ser questionado se Lucca, protagonista da vitória alvinegra, terá seus direitos comprados pelo Timão, o presidente do clube respondeu positivamente.

Confira tudo que rolou nesta quarta-feira no Timão

Jogaço!: Depois da derrota no Paraguai, o Corinthians recebeu o Cerro Porteño na Arena e não deu chances para o adversário. Pressionou e saiu com a vitória, conquistando a liderança do grupo 8 da Liberta.

Notas da torcida: A vitória do Corinthians em cima do Cerro Porteño na noite desta quarta-feira foi bem avaliada pelos torcedores do Meu Timão. Todos os jogadores receberam notas acima da média.

Racista: Uma cena lamentável foi registrada na Arena Corinthians nesta quarta. Antes do início da partida, as câmeras de transmissão do jogo registraram um torcedor do Cerro Porteño imitando um macaco.

Desnecessário: A boa atuação do Corinthians em campo na noite desta quarta-feira ficou marcada por uma confusão após o fim da partida. Os torcedores do Setor Norte do estádio se envolveram em uma briga com a PM.

Novo leilão: O Corinthians pode estar se envolvendo em um novo leilão. Renê Júnior rescindiu o seu contrato com Guangzhou Evergrande e está livre para assinar com outro clube. O Timão pode ser um dos interessados.

Craques: Edilson Capetinha montou uma seleção dos sonhos com os melhores jogadores com quem já jogou e escalou cinco ex-jogadores do Timão: Gamarra, Vampeta, Rincón, Roberto Carlos e Rivaldo.

Imagina só: O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se envolveu novamente em polêmica após dar declarações sinceras demais. Em palestra, falou sobre Tite e sobre o desmanche do Timão no início deste ano.

Confirmado: Na noite desta quarta-feira, o Corinthians alcançou um novo recorde de público na Arena em 2016. Mais de 42 mil pagantes compareceram ao estádio alvinegro.

Gafe: Globo perdeu início do jogo do Corinthians por conta de plantão da política nacional. Emissora iniciou transmissão da partida quando o cronômetro sinalizada quase dois minutos.

'Muito triste': Ídolo do Corinthians e um dos grandes nomes do time campeão brasileiro em 1990, Neto relembrou a conquista do primeiro título nacional do Timão e citou a falta de consideração da diretoria.

Seria ótimo!: Na última quinta-feira, dirigentes dos clubes da Série A do Brasileiro se reuniram em congresso técnico da CBF para discutir sobre a arbitragem. Um dos pedidos: multas para árbitros que falharem.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes