Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória convincente, notas da torcida, paraguaio racista e confusão com a PM

8.3 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Só alegria - Lucca e Uendel comemoram primeiro gol do Timão sobre o Cerro na Arena. Que noite, Fiel!

'Só alegria' - Lucca e Uendel comemoram primeiro gol do Timão sobre o Cerro na Arena. Que noite, Fiel!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Tite aprovou a atuação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, na Arena, pela Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou o desempenho da equipe alvinegra, que controlou o jogo em Itaquera e não cedeu espaços ao time adversário.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Bastante empolgado após a vitória sobre o Cerro Porteño, Roberto de Andrade não ficou em cima do muro. Ao ser questionado se Lucca, protagonista da vitória alvinegra, terá seus direitos comprados pelo Timão, o presidente do clube respondeu positivamente.

Confira tudo que rolou nesta quarta-feira no Timão

Jogaço!: Depois da derrota no Paraguai, o Corinthians recebeu o Cerro Porteño na Arena e não deu chances para o adversário. Pressionou e saiu com a vitória, conquistando a liderança do grupo 8 da Liberta.

Notas da torcida: A vitória do Corinthians em cima do Cerro Porteño na noite desta quarta-feira foi bem avaliada pelos torcedores do Meu Timão. Todos os jogadores receberam notas acima da média.

Racista: Uma cena lamentável foi registrada na Arena Corinthians nesta quarta. Antes do início da partida, as câmeras de transmissão do jogo registraram um torcedor do Cerro Porteño imitando um macaco.

Desnecessário: A boa atuação do Corinthians em campo na noite desta quarta-feira ficou marcada por uma confusão após o fim da partida. Os torcedores do Setor Norte do estádio se envolveram em uma briga com a PM.

Novo leilão: O Corinthians pode estar se envolvendo em um novo leilão. Renê Júnior rescindiu o seu contrato com Guangzhou Evergrande e está livre para assinar com outro clube. O Timão pode ser um dos interessados.

Craques: Edilson Capetinha montou uma seleção dos sonhos com os melhores jogadores com quem já jogou e escalou cinco ex-jogadores do Timão: Gamarra, Vampeta, Rincón, Roberto Carlos e Rivaldo.

Imagina só: O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se envolveu novamente em polêmica após dar declarações sinceras demais. Em palestra, falou sobre Tite e sobre o desmanche do Timão no início deste ano.

Confirmado: Na noite desta quarta-feira, o Corinthians alcançou um novo recorde de público na Arena em 2016. Mais de 42 mil pagantes compareceram ao estádio alvinegro.

Gafe: Globo perdeu início do jogo do Corinthians por conta de plantão da política nacional. Emissora iniciou transmissão da partida quando o cronômetro sinalizada quase dois minutos.

'Muito triste': Ídolo do Corinthians e um dos grandes nomes do time campeão brasileiro em 1990, Neto relembrou a conquista do primeiro título nacional do Timão e citou a falta de consideração da diretoria.

Seria ótimo!: Na última quinta-feira, dirigentes dos clubes da Série A do Brasileiro se reuniram em congresso técnico da CBF para discutir sobre a arbitragem. Um dos pedidos: multas para árbitros que falharem.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: