Corinthians contrata ex-Globo para área comercial da Arena

Felipe Chacon é o mais novo funcionário da Arena Corinthians. O executivo atendia agências e anunciantes da TV Globo até o início deste ano e será um dos responsáveis pela área comercial do estádio.
Felipe Chacon, novo gerente da Arena é corinthiano declarado

Felipe Chacon, novo gerente da Arena é corinthiano declarado

Foto: Reprodução/Facebook

Felipe Chacon é o mais novo funcionário da Arena Corinthians. O executivo atendia agências e anunciantes da TV Globo até o início deste ano. Trabalhando no estádio do Timão, ele terá função semelhante à que exercia na emissora carioca.

Chacon terá como responsabilidade conduzir as negociações que envolvem propriedades comerciais da Arena. Assim, o executivo vai gerir as equipes de venda do estádio. As informações foram publicadas pelo site Máquina do Esporte.

A contratação de Chacon está diretamente ligada à necessidade do Corinthians em impulsionar os lucros com o estádio. A intenção é, assim, pagar as contas da Arena, que custou mais de um bilhão de reais aos cofres do clube. Entram na lista camarotes, cadeiras corporativas, salas de convenções, stand para exposições entre outros.

Atualmente, a principal fonte de dinheiro da Arena é a arrecadação com a bilheteria. A negociação dos naming rights segue se arrastando desde o início de 2012.

Vale lembrar que, no início deste ano, o Corinthians contratou outro funcionário de peso para trabalhar por trás da Arena: o carioca Bernardo Pontes, ex-Vasco, foi a escolha do Timão para assumir o cargo de gerente comercial e de marketing. Responsável pela comunicação do estádio, ele foi um dos criadores do novo site do empreendimento.

Corinthians contrata ex-Globo para área comercial da Arena Corinthians contrata ex-Globo para área comercial da Arena 81

Veja Mais:

  • Jean já treinou com os novos companheiros no CT Joaquim Grava

    Jean aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Jean foi apresentado nesta sexta-feira no Timão

    Festa por título e provocação a rival: tuítes reforçam 'corinthianismo' de novo reforço

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras fazem uma das maiores rivalidades do futebol mundial

    Corinthians parabeniza Palmeiras em rede social, é criticado por Neto e responde o apresentador

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel reapareceu no CT Joaquim Grava nesta sexta

    Meia volta a treinar, e Cristóvão define Corinthians que enfrenta Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes