Rodriguinho explica gol após ter pedido para ser substituído

Rodriguinho explica gol após ter pedido para ser substituído

Por Meu Timão

16 mil visualizações 106 comentários Comunicar erro

Rodriguinho deixou o campo poucos minutos após ter marcado o segundo gol na partida

Rodriguinho deixou o campo poucos minutos após ter marcado o segundo gol na partida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Rodriguinho foi um dos grandes nomes da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o São Bernardo, nesta quarta-feira. Autor de dois gols no duelo, ele deixou o campo logo depois marcar seu segundo tento. Após o jogo, ele comentou o lance do gol e revelou que por pouco não foi substituído antes de balançar as redes pela segunda vez.

“Realmente foi um lance curioso, eu estava sentindo um incômodo na perna desde o primeiro tempo. Eu tinha avisado o departamento médico que a qualquer momento eu pediria para sair se a dor se agravasse e foi o que aconteceu. Depois do primeiro gol eu fui tentar um passe de calcanhar para o André e acabou aumentando a dor. Então eu pedi para o Tite me tirar, para não agravar a lesão, mas a bola acabou sobrando para mim. Ainda bem que sobrou na esquerda e que eu consegui chutar. Fiquei muito feliz de poder ajudar a equipe com isso”, disse o meia.

Rodriguinho abriu o placar da partida aos três minutos da segunda etapa, após aproveitar boa jogada de Fagner. Pouco tempo depois, aos nove minutos, recebeu passe de Guilherme e fez uma linda finta de corpo para tirar do marcador antes de bater com a perna esquerda. Minutos depois de marcar, ele deixou o campo e deu lugar ao garoto Maycon.

Com três gols anotados na temporada e presente em 11 dos 15 jogos oficias do Corinthians no ano, o meia comemorou a boa fase da equipe, que vem em uma sequência de bons resultados mesmo em um período de reformulação.

“Estou feliz com o momento que a gente está passando, um momento de reformulação onde todo mundo se preocupou muito com a saída de jogadores importantes. A gente conseguiu se refazer com novos jogadores. Tem o dedo do Tite também em tudo isso, a equipe manteve o mesmo padrão e está crescendo bastante durante as competições. A gente espera atingir um bom nível e conquistar algum título como fizemos no ano passado”, comentou o artilheiro do duelo desta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille conversou com a imprensa sobre possível saída do Corinthians

    Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes