Artilheiro em 2016, Romero recusa nova proposta milionária da Rússia

Uma das opções frequentes do técnico Tite nesta temporada, o paraguaio Ángel Romero voltou a recusar uma oferta para deixar o Corinthians. O atacante falou não, novamente, ao Rubin Kazan, da Rússia.
Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016

Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Uma das opções frequentes do técnico Tite nesta temporada, o paraguaio Ángel Romero voltou a recusar uma oferta para deixar o Corinthians. O atacante falou não, novamente, ao Rubin Kazan, da Rússia, na última semana.

A informação foi divulgada pelo colunista Jorge Nicola e confirmada pelo empresário do jogador, que justificou a recusa.

"Se o Romero já não queria sair no começo do ano, quando era reserva, imagine agora, que tem feito gols e consegue ser importante em jogos decisivos", explicou Regis Marques.

O valor oferecido na nova proposta do time russo foi de cerca de R$ 16 milhões. O Corinthians não chegou a avaliar a proposta, já que Romero negou rapidamente. O clube é dono de apenas 20% do atacante, que chegou sem custos em 2014.

Essa não é a primeira vez que o Rubin Kazan faz uma oferta pelo atacante do Timão. Em janeiro, o clube teria oferecido cerca de R$ 12 milhões. Na época, Romero confirmou a proposta e disse acreditar que ainda tinha muito a mostrar com a camisa alvinegra.

O "muito a mostrar" tem sido visto nos primeiros jogos da temporada de 2016. Ele já atuou em quase o mesmo número de partidas do ano passado inteiro - são 17 neste ano, contra 16 em 2015. Romero também é o artilheiro da equipe com seis gols marcados. Ano passado marcou quatro.

Artilheiro em 2016, Romero recusa nova proposta milionária da Rússia Artilheiro em 2016, Romero recusa nova proposta milionária da Rússia 524
2016-03-28T09:37:16-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes