Corinthians confirma escalação contra o Palmeiras no Pacaembu

Corinthians confirma escalação contra o Palmeiras no Pacaembu

Por Meu Timão

Giovanni Augusto e André serão titulares contra o Palmeiras

Giovanni Augusto e André serão titulares contra o Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está no estádio do Pacaembu, palco do clássico contra o Palmeiras. Com tudo pronto para o duelo de logo mais, o técnico Tite confirmou qual será a escalação da equipe que inicia o jogo.

Mantendo o que foi treinado durante a semana, o treinador vai promover o retorno de Elias ao time titular. O volante se recuperou de uma fissura na perna e foi dúvida até a manhã deste sábado.

O Corinthians que enfrenta o Palmeiras, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. O capitão deste domingo será o lateral Uendel.

No banco de reservas, o treinador vai contar com as seguintes opções: Matheus Vidotto, Edílson, Balbuena, Willians, Ángel Romero, Guilherme Arana, Vilson, Luciano, Danilo, Maycon, Walter e Alan Mineiro.

Do outro lado, o Palmeiras entra em campo com uma situação complicada. A equipe está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão e ainda corre riscos de rebaixamento.

O técnico Cuca fez mistério e não esboçou o time diante da imprensa durante a semana. O Palmeiras é formado por: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho e Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro.

Líder geral do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, logo mais, às 16h, no estádio do Pacaembu. O mando é do rival, que está impossibilitado de usar o Allianz Parque por conta de um show musical.

A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, será exibida em TV aberta para o estado de São Paulo e para o Distrito Federal. O Meu Timão traz todas as informações em tempo real sobre o clássico.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes