Corinthians confirma escalação contra o Palmeiras no Pacaembu

Corinthians confirma escalação contra o Palmeiras no Pacaembu

Por Meu Timão

Giovanni Augusto e André serão titulares contra o Palmeiras

Giovanni Augusto e André serão titulares contra o Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está no estádio do Pacaembu, palco do clássico contra o Palmeiras. Com tudo pronto para o duelo de logo mais, o técnico Tite confirmou qual será a escalação da equipe que inicia o jogo.

Mantendo o que foi treinado durante a semana, o treinador vai promover o retorno de Elias ao time titular. O volante se recuperou de uma fissura na perna e foi dúvida até a manhã deste sábado.

O Corinthians que enfrenta o Palmeiras, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. O capitão deste domingo será o lateral Uendel.

No banco de reservas, o treinador vai contar com as seguintes opções: Matheus Vidotto, Edílson, Balbuena, Willians, Ángel Romero, Guilherme Arana, Vilson, Luciano, Danilo, Maycon, Walter e Alan Mineiro.

Do outro lado, o Palmeiras entra em campo com uma situação complicada. A equipe está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão e ainda corre riscos de rebaixamento.

O técnico Cuca fez mistério e não esboçou o time diante da imprensa durante a semana. O Palmeiras é formado por: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho e Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro.

Líder geral do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, logo mais, às 16h, no estádio do Pacaembu. O mando é do rival, que está impossibilitado de usar o Allianz Parque por conta de um show musical.

A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, será exibida em TV aberta para o estado de São Paulo e para o Distrito Federal. O Meu Timão traz todas as informações em tempo real sobre o clássico.

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes