Sem três titulares, Tite adia definição da equipe para última rodada do Paulista

Sem três titulares, Tite adia definição da equipe para última rodada do Paulista

Por Lucas Mariano

15 mil visualizações 118 comentários Comunicar erro

Giovanni Augusto, André e Uendel não particaparam da atividade no gramado

Giovanni Augusto, André e Uendel não particaparam da atividade no gramado

Lucas Mariano/Meu Timão

De volta da Colômbia, onde enfrentou o Santa Fe pela Copa Libertadores, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Sem três titulares, Tite não deu pistas da equipe que enfrenta o Novorizontino, neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Do time que entrou em campo contra o Santa Fe, Uendel, Giovanni Augusto e André não foram a campo e ficaram na academia na parte interna do CT. Desfalque nas últimas duas partidas, Rodriguinho segue em tratamento no departamento médico e deve seguir como desfalque.

Na atividade desta sexta, o elenco foi dividido em três equipes, que jogaram juntas em campo reduzido. Enquanto dois times participavam de uma espécie de coletivo, o que estava de fora fazia o trabalho de coringa, ajudando quem estivesse com a posse de bola. No final da atividade, os titulares foram dispensados e apenas os reservas continuaram no coletivo.

Quatro jogadores do time Sub-17 integraram o elenco, porém, após realizarem o aquecimento junto com os profissionais, ficaram no banco acompanhando o trabalho do banco de reservas.

Tite deve definir a equipe para a próxima partida no treino deste sábado, marcado para as 9h30, no CT Joaquim Grava. Como utilizou os titulares nos últimos dois jogos, contra Palmeiras e Santa Fe, há a possibilidade de ele escalar um time misto ou repleto de reservas.

O treinador deve, mais uma vez, esperar uma análise da comissão técnica para ver quais jogadores não acumulam grande desgaste e têm condições de jogo. Vale lembrar que na próxima semana o grupo terá a “semana cheia” para trabalhar, já que seu próximo compromisso é apenas no próximo domingo, contra o Red Bull, pelas quartas de final do estadual.

Corinthians e Novorizontino se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians, pela 15ª rodada da fase de grupos. Se vencer, o clube do Parque São Jorge alcançará a décima vitória consecutiva e igualará a melhor série 100% em seu estádio.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Camacho pode ficar mais uma temporada longe do Timão

    Após reforços, Corinthians deve renovar empréstimo de Camacho ao Athletico Paranaense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes