Sem três titulares, Tite adia definição da equipe para última rodada do Paulista

15 mil visualizações 69 comentários

Por Lucas Mariano

Giovanni Augusto, André e Uendel não particaparam da atividade no gramado

Giovanni Augusto, André e Uendel não particaparam da atividade no gramado

Lucas Mariano/Meu Timão

De volta da Colômbia, onde enfrentou o Santa Fe pela Copa Libertadores, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Sem três titulares, Tite não deu pistas da equipe que enfrenta o Novorizontino, neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Do time que entrou em campo contra o Santa Fe, Uendel, Giovanni Augusto e André não foram a campo e ficaram na academia na parte interna do CT. Desfalque nas últimas duas partidas, Rodriguinho segue em tratamento no departamento médico e deve seguir como desfalque.

Na atividade desta sexta, o elenco foi dividido em três equipes, que jogaram juntas em campo reduzido. Enquanto dois times participavam de uma espécie de coletivo, o que estava de fora fazia o trabalho de coringa, ajudando quem estivesse com a posse de bola. No final da atividade, os titulares foram dispensados e apenas os reservas continuaram no coletivo.

Quatro jogadores do time Sub-17 integraram o elenco, porém, após realizarem o aquecimento junto com os profissionais, ficaram no banco acompanhando o trabalho do banco de reservas.

Tite deve definir a equipe para a próxima partida no treino deste sábado, marcado para as 9h30, no CT Joaquim Grava. Como utilizou os titulares nos últimos dois jogos, contra Palmeiras e Santa Fe, há a possibilidade de ele escalar um time misto ou repleto de reservas.

O treinador deve, mais uma vez, esperar uma análise da comissão técnica para ver quais jogadores não acumulam grande desgaste e têm condições de jogo. Vale lembrar que na próxima semana o grupo terá a “semana cheia” para trabalhar, já que seu próximo compromisso é apenas no próximo domingo, contra o Red Bull, pelas quartas de final do estadual.

Corinthians e Novorizontino se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians, pela 15ª rodada da fase de grupos. Se vencer, o clube do Parque São Jorge alcançará a décima vitória consecutiva e igualará a melhor série 100% em seu estádio.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto marcou três gols contra o Atlético-GO e ajudou a garantir a classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil

    Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Vítor Pereira confirmou que Duilio falou sobre renovação de contrato com o treinador; técnico tem vínculo com o clube até o final de 2022

    Vítor Pereira confirma oferta do Corinthians por renovação e diz que tomará decisão no final do ano

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols na classificação do Corinthians na Copa do Brasil e foi eleito o melhor da noite do Timão

    Artilheiro da noite beira o dez e é o melhor em classificação do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Titular do Corinthians contra o Atlético-GO, Fagner desmentiu rumores de má relação com Vítor Pereira após a partida

    Fagner afasta rumores sobre relação com Vítor Pereira e nega problema com o treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Vítor Pereira garantiu que o elenco corinthiano está unido

    Vítor Pereira nega problemas com elenco do Corinthians e valoriza união após classificação

    ver detalhes
  • Yuri Alberto foi um dos jogadores mais elogiados pela Fiel

    Trio se destaca e recebe elogios em goleada do Corinthians na Copa do Brasil; veja tuítes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x