Opção no banco neste domingo, Matheus Vidotto completa 23 anos
1.3 mil visualizações 20 comentários
Por Meu Timão

Reserva, Matheus Vidotto integrou o elenco campeão brasileiro de 2015
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Para um dos jogadores que estará no banco de reservas neste domingo, na Arena Corinthians, o dia é especial: o jovem goleiro Matheus Vidotto. O jogador completa 23 anos neste dia 10 de abril.
Contra o Novorizontino, o jovem será a única opção de Tite no banco de reservas. O goleiro Cássio foi liberado da partida por motivos pessoais e Walter será o titular.
Formado na base do Corinthians, o jovem atuou em apenas quatro jogos oficiais com a camisa alvinegra. Nunca perdeu e sofreu apenas um gol. São duas vitórias e dois empates. A última chance foi este ano, contra o Oeste, em fevereiro, na Arena - como titular.
Na base, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Dia, aliás, que aconteceu um fato curioso com o jovem. O ex-presidente da CBF, José Marin, roubou sua medalha, o deixando sem.
No ano seguinte, outra curiosidade na vida de Vidotto. Mesmo sem ainda ter feito um jogo oficial no Timão, ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira principal em um amistoso. Atualmente, ele faz parte da Seleção Olímpica, que tem feito preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.